Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Abrindo Dois GrandChase [Fácil] [Não funcional em XP]


Saggy
 Compartilhar

Posts Recomendados

erro 72.

falha na inicializaçao do gamemon

tente mais tarde apos reiniciar o computador.

:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

 

q q eu faço, alguem ae sabe me informar? qdo eu abro o gc sem sandbox n da esse erro.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai viu, n so o unico do erro 72, e deve t mais maluko ai com o msm problema, se alguem souber como resolver o problema da falha de inicializaçao do gamemon aviza ae. e so qdo abre com sandbox.

qdo abre o gc normal n da esse erro,

agradeço desde ja manoww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEU FÃN ETERNO CARA SE E FOOOOD...go !!

 

Windows 7 Ultimate[/size][/b][/color]

 

Primeiro, antes de tudo precisamos do DirectX, acho que todos tem... Mas, caso não tenha

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Desculpa por não postar o Scan... é que eu não fiz o download do DirectX...:(

Mas de qualquer forma, pode ficar tranquilo querido... É o site da microsoft... :D

 

Agora, vamos precisar de outro download... Só

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
E... só pra garantir...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bem, agora vamos ao que interessa... :D

Para os Usuários de Windows 7 e Vista é aconselhável desabilitar o UAC... Que é aqeula mensagensinha irritante que aparece toda vez que tu vai instalar alguma coisa... :D

Caso não saiba, vou colocar aqui, só para garantir.

Agora que vamos ao passo-a-passo de como instalar o SandBoxie!

Que também é muito simples.

 

 

Agora, vamos configurar seu SandBoxie!

 

 

 

Quando Sair da Atualização eu coloco SS dos dois GC's abertos...

Fiquei em duvida se postava aqui, ou na área de tutoriais... Mas acho que acertei, pois esta é a Area para downloads de cheats/hacks/utilitários e o Sandbox não deixa de ser um utilitário...

 

Caso eu esteja errado, peço desculpas...

 

Bem, Pra quem não testou, ou testou e não seguiu todos os passos certinhos e ta achando que eu to mentindo....

 

SS1=

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

Créditos do tutorial: Saggy

Créditos da ideia de usar o SandBoxie: Um usuário de GunBound que eu nem lembro mais o nome... caso alguem lembre, diz que eu edito.

Talvez farei uma Video-Aula, caso muita gente não consiga...

[/center]

____________________________________________________________________

 

FAQ:

1 - Eu abro primeiro o GC com SandBox ou ele normal?

R: Abra primeiramente ele com o SANDBOX, Coloque usuário e senha e então abra outro GC normalmente.

 

2 - O SandBoxie funciona em qualquer sistema operacional?

R: Não... O SandBoxie funciona apenas em windows 2003/xp/vista/seven

 

3 -Que Horas termina a atualização?

R:Não tem muito haver, mas, como falei que ia colocando aqui as duvidas que aparecem... A Atualização tem prazo para terminar as 12:00 horas... Mas é sempre adiado

 

4 - Funciona em IP Fixo?

R:Segundo o usuário PedroC. que testou, funciona em IP Fixo sim!

 

5 - Quando acabar a atualização e entrar direitinho, depois de logar fecha o Sandboxie Control?

R: Assim, logo após entrar, você não pode fechar o SandBox, mas pode, minimizar para o Tray (ali ao lado do Relógio.)

 

6 - Qual a diferença do teu tópico e do tópico do Haseo nos fixos?

R: Clique aqui e compare você mesmo.

 

7 - Aqui da erro no meu MAIN.EXE , que que eu faço ?

R: O erro no MAIN.EXE não tem muito haver com o SandBox... Pra falar a verdade, não tem nada Haver... Provavelmente é por causa da Atualização... caso, depois da atualziação persistir, sugiro que faça download de um novo Main.exe (Clique aqui)

 

8 - Erro no GameGuard?

R:Quem estiver com erro no Gameguard, faz o seguinte... Deleta os arquivos da pasta do GameGuard, clica com o direita na Default Box do SandBoxie e depois em Remover arquivos.

Depois disso, só abrir o GC com o Sand.

 

A medida que forem surgindo mais perguntas vou colocando aqui.

 

To meio ocupado agora, mas, em breve... muito em breve... começarei a procurar uma solução pro erro do GameGuard... ;D

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Video comprovando o Funcionamento...

 

 

Então, possivel solução para o erro do GameGuard. aqui

 

VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYYYYYYYYYYYYYY vc e FOOOOOOOOOOOgo !! vi 2 GC nen creditei kaaraaaaaaaaaaaaaaaaaaiiii

SO TEU FÃ VO USA TEU LOGO EN QQR TOPICOOOOOOOOO

 

TU E FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD....fogo !!!!!! =D so teu fan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 - Erro no GameGuard?

R:Quem estiver com erro no Gameguard, faz o seguinte... Deleta os arquivos da pasta do GameGuard, clica com o direita na Default Box do SandBoxie e depois em Remover arquivos.

Depois disso, só abrir o GC com o Sand.

 

 

EXPLICA MELHOR ISSO POR FAVOR, N INTENDI NADA. O MEU QUANDO ABRO O GC PELO SANDBOXIE O GAME GUARD N ABRE, E DA ERRO FAÇO O QUE PRA RESOLVER ESSE PROBLEMA ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta fazer oque disseram...desinstala tudo até o sandboxie,o gc,anti.virus(se kiser),assim instala o gc novamente e o anti virus aviras,dps instale o sandboxie,assim abra o gc pelo sand boxie e dexe atualizar...dps vejas se deu certo...dps que vc atualizar e der certo...atualize normalmente sem o sand boxie...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meus parabéns pelo seu trabalho me ajudou muito...

rapido para baixar,facil de usar nao deu nem um problema aki e entro ate ne dois MSN xD...

vlw mesmo cara me ajudow e vai ajudar muita gente,pra vcs ke estao falanu ke ta danu erro tenta execulta como administrador...

 

MERECE FIXO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente para com isso num vai da naum enquanto o tal do 'gamemon' naum ligar nem tenta...

vai da erro sim....instalei uma maquina virtual no pc com o seven..sem antivirus nada...soh gc e da msm erro acredito q o sandbox naum suporta isso se naum haveria varias salas trancadas no gc ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.