lucasboca 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 vTnc:mad: os cara é win 7 e pega o meu é e n pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tricolo09 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 erro 97 erro durante operação do gameguard. envie arquivos*.erl na pasta do n-protect para [email protected] que euu faço amigo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurc 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 O meu deu problema no Game mon Pede pra reiniciar toda vez o pc eu reinicio Então da no mesmo Como eu resolvo isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klauss17 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 eu naum consegui fazer rodar ta toda hora dano erro gravit e agora? ja instalei o direct eai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkkun14 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 erro 97 erro durante operação do gameguard. envie arquivos*.erl na pasta do n-protect para [email protected] que euu faço amigo ? Mesmo Erro, utilizo windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker_gc 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 8 - Erro no GameGuard? R:Quem estiver com erro no Gameguard, faz o seguinte... Deleta os arquivos da pasta do GameGuard, clica com o direita na Default Box do SandBoxie e depois em Remover arquivos. Depois disso, só abrir o GC com o Sand. Alguma chance de fazer o tutorial para windows XP, ou então explicar como que faz o gameguard rodar na sandbox (acho que esse seja a causa do erro 140 ou ate mesmo os demais erros). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Escapist 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Bom, aqui também não funcionou :( Mesmo erro de todo mundo ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EddwardElrich 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 aki só funfo no winfows 7 windows xp n pego n ... msm assim o tópico ta bem organizado e como pego pelo menos no windows 7 levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadu-08 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 :):d:d:d:d:d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PauloOoOo. 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Ei cara, me ajuda ai com o erro do gameguard, uso o windows xp, eu já deletei a pasta mas nao adiantou e também, eu queria saber se é possivel abrir o gc do sandboxie com o run direct ou alguma maneira de abri-lo sem ter que atualizar Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Darkness- 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 "cara infelizmente em xp ñ pega soó em vista e no seven, tenho vários amigos q jogam Gc e "por acaso" tds que usam o xp ñ pega, ele ñ funciona e os que tem vista ou seven funciona (ý) fazer oque neé... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygusline 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Fala ae cara... Aki não ta funcionado... da erro no GameGuard... eu mando o Gc para o Sandboxie e e clico em entrar... " erro 140 Erro durante operacao do GameGuard envie *.erl na pasta do n-Protect para [email protected]" Plzzz cara da um Help! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soul.michael 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Mto Obrigado! Funfou Certinho, e do jeito q eu qria!! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saggy 0 Postado 1 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Solução do Erro no GameGuard postada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorhack 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 vlw saggy vo tenta arruma dps edito == editando bom eu tinha o avira mais troquei vo colcoa ele de volta pra ve si resolve vlw^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart89 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Não consegui abrir me ajuda por favor olha o que aconteceu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu_157 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Erro no GameMon -.- ele n inicia e agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 kARAY MEU SE É BRABOOO'' PAKAS NAMORAL QUE JEITO MAIS FACIL VLW LEK ...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolgrandchase 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 mano eu acredito em tu e talz mas ainda dá o erro 140 e nem aparece a imagem do sieg lá me dá um help aew :):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Danone- 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Vou vber se funfa. Dattebayo ! Edit: Esperando atualizar. já edito denovo ;* Edit²: Erro 140 :/ sory não pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Escapist 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 ahhh .___. alguém que conseguiu usa o XP? ou é todo mundo vista/7 mesmo? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolgrandchase 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 é confirmado q se fizer akeles negocio lá do erro 72..... vai para com o erro 140:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Devia tar no Fixo no lugar daquele tópico complicado do Haseo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieltk9 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 n adianta acara tem pc's q funfa etem pc's q n fumfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Cara dá o seguinte erro: Erro 97 , Erro durante operacao do GameGuard. Envie arquivos *.erl na pasta do n-Protect para [email protected] Me ajuda!!!!!!! :confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados