casanova6033 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 ow qnd vo abrir o meu gc na sand box... ele n carrega o gameguard, dá erro e nem abre, uke eu posso fazer?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisuuh 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 erro 140 , tentei fazer de tudo jaa , mais nun da mesmo :/ se alguem poder me ajudar , agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieltk9 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 daniel vc teve q mudar alguma config de algum lugar do pc ou do gc? sim no pc e no gc! mais so entrei 1 ves pq minha net caiu dps tentei denovo e nada,mais estou vendo aki ja fas 4 horas e estou quase resolvendo ese erros todo! blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1THET1 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 ahhn... erro? ta dando um erro chato akie q dá na hora q eu mando enviar como resolve? =) (win 7 HB 64-bits original sem crack) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrelvlup 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Daniel esses registros são para o que?Tem que colocar em algum lugar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieltk9 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Mais uma posivel sulução Geente si vcs ja apagarão a pasta gameguard localizada detro do gc, e abrirão o sandboxie estão errados! 1° quando vcs apagar a pasta gameguard entra pelo gc normal,logue-se e tals 2° abra o sandboxie e fasa o proseso tudo denovo ( para qm não sabe clik com o botão direito encima do iconi do gc e dps em emviar para sandboxie) 3° veja si deu erro!? 3° posivel suloção estão aki os registro q foi muito deficel conciguir fazer! fiquei 4 horas fazendo para vcs q estão falando si tem algo aver! nome e seriais gerados por mim: By:Pegaso! Tudo Gratis L4M27L1 Software free XC1LSCB Mr Sata B3VSBB1 Blasterdown Company 8TNVC7A Pirataria não! KEZZV72 hehehehe hehehehe 5HCDFL1 ta dando um erro chato akie q dá na hora q eu mando enviar como resolve? =) (win 7 HB 64-bits original sem crack) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se cara vc fes asim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelolacroix 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Mais uma posivel sulução [/size][/font][/b] Geente si vcs ja apagarão a pasta gameguard localizada detro do gc, e abrirão o sandboxie estão errados! 1° quando vcs apagar a pasta gameguard entra pelo gc normal,logue-se e tals 2° abra o sandboxie e fasa o proseso tudo denovo ( para qm não sabe clik com o botão direito encima do iconi do gc e dps em emviar para sandboxie) 3° veja si deu erro!? 3° posivel suloção estão aki os registro q foi muito deficel conciguir fazer! fiquei 4 horas fazendo para vcs q estão falando si tem algo aver! nome e seriais gerados por mim: By:Pegaso! Tudo Gratis L4M27L1 Software free XC1LSCB Mr Sata B3VSBB1 Blasterdown Company 8TNVC7A Pirataria não! KEZZV72 hehehehe hehehehe 5HCDFL1 cara vc fes asim? Sorry mas naum ajudou em nada...:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1THET1 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Mais uma posivel sulução [/size][/font][/b] [/b][/size][/font] cara vc fes asim? eu disse q tinha feito e fiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingadordi 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 aki da erro no maian.exe dis que paro de funsionar erro 72 aff oque fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoicx 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Cara ta dando erro 72 ajuda ae por favor!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelolacroix 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Akie ta dando erro 140 des de onte -.-'' axo q esse topico n serve pra nada mais,soh funcionava antes da att... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guikk 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Cara , tipo eo meio qe cansei de fazer isso ! Poor qe comigo da erro 72 ja te mandei a mensagem vc nao responde .... Com os outros membros da erro 140 e talz Poo malok , fui ve isso de manhã e ate agora nao pega , Eo aconselho a todos nao ficarem se matando por isso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoicx 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Esse erro 72 da qdo abre o main, esse negocio nao ta funcionando nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boyueli 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 O cara diz que o topico dele ta melhor que o do Haseo mas pelo menos o tutorial do haseo funfa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexkrycek24 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 eu envio para o sandbox quando vai abri da erro antes de aparecer o patch o q eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckzinm 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Galera, Vamos parar um pouquinho de Postar para esperar a resposta do Dono do Post! se agente ficar precionando tanto ele assim, ele vai acabar nem respondendo... deixa ele ver qual o erro, e se ele saber a resposta concerteza ele vai nos dizer. . O meu também não pegou, mais não custa ter um pouco de paciência. :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MMauricio 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 quem esta com problema com o game guard LEIA ATÉ O FINAL DO TUTORIAL, INCLUSIVE O FAQ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willsq13 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Cara só falta ele explicar a tirar o erro do game guard. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sight Hawk 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 topico bem organizado e bem passado um grande uso ajudo muito pra mim vc leva meu thx so do meu thx aqueles q merece mesmo bom trabalho bro e Merci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willsq13 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Não adianta anda aquele nem resolve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoicx 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Nao ta funcionando com ninguem isso! Ou é erro 72 ou erro 140! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
napiko 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Primeiramente, bom tópico, bem explicado com ss e talz, mas aqui quando abro o gc pelo sandboxie da erro no GameGuard, ja fiz o que está dizendo no tópico, mas nao funciono. help ae :(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamengista 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 velho vc é muito bom, é o primeiro que eu vejo pegar no win 7!!!! tem meu agradecimento!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mr.zeroXxX 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Erro 72 win!!!1!11!1!11111111!1111 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m.w 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 tipo só vai dar pra abrir 2 gcs see tiver uma net Banda larga nee? (: com net discada nem rola ' sorry o comentario ! :rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados