iguinho6 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 O gente ñ sei se pode ajudar, mais assim eu axo q ñ ta pegando pelo mesmo motivo q ñ pega os hack's (desculpe se falei tolice mais só to tentando ajudar). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelolacroix 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Iguinho vc axa q o GameGuard percebe sandboxie sendo hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titi2000 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Cara Melhor post de gc que vi na minha vida. Muito bom levo meu THK:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSoniic- 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Cara posta uma video aula, posta uma ss depois da atualização, pois aqui eu uso o win7 x64 e da o mesmo erro do pessoal ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doger01 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 eu tentei e deu erro no gameguard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yusukeanime 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 tem gente que consegue usa então axo eu que não tem nada ve com hacks =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minos01 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 :mad:Nem presta Topico tosco:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_mt 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 pow eu to com uma vontade de xingar de alegria muito bom esse queri poder xingar mais não pode então vlw obrigado ja agradeci:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelolacroix 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Tentem em otros jogos pa ve se da erro e fala ake... Manow sera q n tenk registra o Sandboxie pra conseguir joga gc?eh 29 euros :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JorgeFFC 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Primeiramente gostaria de dizer, é um bom tópico. Segundo que já tinhamos um tópico desse a 2 anos atrás em vários fórums e a minha resposta é, já tentamos isso varias e varias vezes e "Nunca Funcionou", você tem meu thanks jah q se esforçou para criar um bom tópico. Também jah aviso que esse programa serve para abrir dois Lunia(Somente Lunia) e para abrir dois lunia tem que ter duas pasta do Lunia no PC, tipo uma na pasta level up e uma na meus documentos. Dai abre um Lunia normal e um pelo Sandboxie. Tentei fazer o procedimento com Grand Chase mais n deu. Minha resposta para vc é FAIL, tente denovo e para os que n sabem, a unica maneira de abrir 2 GC é com VMWare e os programa loco. Porém não funciona mesmo para quem tem IP Fixed. Nem tentem, n recomendo também por deixar o PC muito lerdo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xnikelk 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 pow cara vlw mesmo. muitooooooo bom cara se eu pudesse agradecia mil vezes... funciona 100% e com kaspersky ligado facil demais de usar. merece fixo. so queria saber se levar ban abrir 2 GC com mesmo IP??? muito obrigado de novo ________________ edit: ta ai uma ecreen q eu acabei de fazer É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se olha no canto direito inferior o sandbox ligado o meu é windows vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ianformaggio 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Cara isso ai não funciona comigo não.. Eu tou tentando abrir pelo SandBoxie tudo certinho que nem voce falou, mas ao clickar em "Entrar" do GC pelo SandBoxie, ele da o erro do gameguard, e eu ja tentei fazer oque vc disse de apagar as pastas.. POR FAVOR, ENSINA DIREITO COMO TIRAR ESSE ERRO DO GAMEGUARD --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFrank 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Isso ai tambem funciona em Windows XP ? Agradeço se me responder pois quando vou abrir os dois Gc's um da erro e acaba fechando o outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilso100 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Saggy fiz tudo certo igual tah no seu topico só consigo abrir os pacht do gc um pelo sand box e outro normal quando vou entrar pelo sand boz dah o erro 140 do gameguard ae naum consigo abrir espero sua video aula até mais :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superfaisca7 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 -clica com o direita na Default Box do SandBoxie e depois em Remover arquivos- nao entendi essa parte pq aki da erroo no game guarda,e eu ja exlcui os arquivos da pasta game guard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomas2505 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 o meu ta dando falha na inicializaçao do Game Mon. :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SanGnoZoio 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Ei pow nun tem como abrir o GC pelo sand no XP sp2 não? aki em casa da um erro no gameguard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoicx 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Mano ta dando erro 72 ajuda ai isso n ta funcionando com ninguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrelvlup 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Poxa será que nao tem nenhum moderador que tenha uma solução ou que nos possa ajudar?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelolacroix 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Axo q o Saggy n vai mais ve esse topico :( des de onte de noite ele n entra ake.O melhor q podemos fazer eh q venha alguem pra nos ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lassloveamy 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Vtnc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kvra97 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 :(:( manow aqui ta dando erro no game guard vc coloko la no topico como arruma mas nimguem ta comsseguindo coloka ai na video aula como rruma o game moon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zak13 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Gente, eu fiz como disse no tutorial e deu o erro 140, depois eu segui a dica do danieltk9 e funfou. Vou postar a dica pra quem nao viu: Posivel solução para o erro 72 GameMon Win XP Vá em: Iniciar>Configurações>Conexões de Rede ou Desktop(Área de Trabalho) Meus Locais de Rede e do lado esquerdo tem Conexões de Rede... Então, feito isso, você vai visualizar sua Conexão Local (em "Rede local ou Internet de Alta Velocidade"). Clique com o clique direito e vá em Propriedades... Você vai vizualizar 2 guias, uma Geral e outra Avançado... Vá em Avançado! Vai ter assim: "Firewall do windows", clique em opções. Pronto você está no Firewall do Windows... Em cima tem a guia "Exceções", clique nela! O que você tem que fazer agora é clicar em "Adicionar Programa..." Vai abrir uma pequena janela na qual você irá clicar em "Procurar"! Procure os executavéis "main (ícone o rosto da Elesis)" e "autopatcher (ícone rosto da Arme)" que devem estar na pasta que você instalou o Grandchase. Adicione-os à lista de "Exceções" do firewall do windows... Pronto... Seu Gc não vai dar o erro e vai entrar normalmente... (se persistir e porque vc tem que reiniciar depois de fazer tudo certinho) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelolacroix 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Zak vc usa o win xp e funfo ai? e tbm o firewall n tem nada a ver com o game guard... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisuuh 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 aqi ainda continua dando erro na gameguard , mesmu eu fazendo oqe ta escrito ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados