Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como usar Xpadder e PPjoy para Lothus

Posts Recomendados

Este eh meu primeiro topico, por favor: n peguem muito pesado com os comentarios xD

Primeiramente voce precisara ter estes 2 programas ( tutorial de como baixar e seus respectivos downloads no topico [utilitário] Macro Atualizado e funcional fixado em Web Cheats » Grand Chase Zone » Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários (baixem o Xpadder e o PPjoy) )

Siga o tutorial do Haseo ate o fim da primeira parte!!!

1ºDepois de fazer oque diz no topico do nosso querido Coordenador fassam isso:

2ºAbram o PPjoy e ponham no Button 7 a tecla , (virgula) e no Button 8 . (ponto)

3ºLogo em seguida abram o Xpadder, e cliquem no controlezinho que fica na parte de cima a esquerda, e va em New

imagem12v.png

4ºIra aparecer uma imagem rosa com varias opcoes logo abaixo.

Va em DPad e clique na caixinha logo ao lado da onde esta escrito Enabled.

Logo que fizer isto digite nesta ordem: , , . .

5ºDepois ve em Finish e clique em Close.

6ºClique no quadrado que esta mais acima da tela ( correspondente a tecla , ):

4quadrados.png

7ºVa em Advanced:

advanced.png

8ºDepois digite isso: <-- Cima Z

teclas.png

9ºVa em turbo, clique na caixinha que esta logo em baixo de Enabled e a marque, ponha o Delay em 0.02s (assim fara poucas 50 vezes por segundo essa mesma ordem)

turboo.png

10ºFeche as 2 telas q estao na frente do seu Xpadder

11ºClique no quadradinho que esta bem pra esquerda da tela do Xpadder ( correspondente a tecla . ) e va em Advanced.

12ºPonha assim as teclas:--> Cima Z

direitaw.png

13ºVa em Turbo e repita o 9º passo

Pronto, seu macro de Lothus esta feito, agora eh so ir no seu GC e usar em seus inimigos ( so n apela muito com isso nos PvPs xD)

Agradeça se gostou, me de dicas de como fazer topicos bons, ponha suas duvidas e logo eu ponho de como fazer Otto de lire e Aim-Guan

Creditos :

Eu-Por fazer o tuto de lothus de vinga

Haseo-Por ter o topico com os downloads dos programas!

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Nossa, como as pessoas reclamam do topico dos outros, e colocando ↑+Z vc nao vai poder fazer lothus no nada, so quando tiver colado no inimigo, e usando ← + Z ou → + Z vc tera que pular antes de chegar no inimigo

usando do modo que eu falei vc so precisa estar virado para alguma direcao e apertar as teclas que pois no macro -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.