Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Descobrindo o IP, port e version do servidor, Openkore

BlackMoses
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos do forum, esta é a primeira vez que estou respondendo um topico, não procurei o forum todo, portanto peço desculpas o moderador(eu estou ancioso pra ajudar alguns aqui do post, e se eu sair daqui ñ poderei ajuda-los).

tenho duvidas tbm mas vou ajudar no que puder.Vms lá:

da um erro ak q fala q eu nao posso acessar:(... vo digita ak oq fala: ''O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.''

ta aew meu problema... se alguem puder mi ajudar, por favor, poste

Olha felipe, talvez vc esteja usando Windows Vista, ele eh chato assim mesmo.Para vc abrir o arquivo, faça assim:

1º clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo.

2º clique na opção Executar como Administrador(ou algo assim)

3º clique sempre em Continuar

Pronto.agora da pra vc usar o arquivo.

"E se isso não der certo q eu faço???":eek:

R:Bem vc talvez esteja com seu antivirus ativado, dae ele exclui parte mais importante do´WPE, se isso ocorrer vc deve primeiramente desativar a proteção do antivirus e dae tentar abrir o arquivo novamente, se necessario baixo-o novamente e descompacte-o.

ok ate onde eu sei é isso.

veii... aqui em kza não axa nenhum tipo de 'rag' nenhum msm!!

É o seguinte, existem servidores que tentam esconder o executavel qundo logam o cliente, justamente pro mesmo ñ usar o WPE :mad:, mas se vc fikar bem atento e procurar com calma vc axara o exe q é do seu cliente de ragnarok.

Por exemplo, o RagnaFan o exe dele ñ aparece, mas se vc abrir o arquivo neonclube.txt ou neonclube.dll vc vera algumas linhas e tem um assim:

"executable = misc.dll"

que quer dizer, que se vc kiser axar o exe, qd vc abrir o WPE vc deve encontrar esse arquivo que diz nessa linha "misc.dll".

Tem tbm otros servers que dificultam ainda mais, eles usan os tais anti-WPE, vo da um exemplo:

O server configura o pacth pra abrir 2 arquivos, ragna.exe e svchost.exe, ae o ragnarok sera o segundo arquivo, porem existe varios processos com esse nome, leva um poko de tempo pra vc axar do do seu Ragnarok.Ah e vc deve estar se perguntando e o otro arquivo??? Bem o otro é fake, isso quer dizer q por mais q vc tente usar WPE nele vc ñ altera-ra nda no jogo :cool:

Não consigo baixar o WPE PRO

ficaria grato se pudesse colocar o link para nós.

o link é esse,mas não se esqueça de desativar o antivirus pra baixar e usar :rolleyes:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ah vc deve se cadastrar antes de baixar.

@live 153: "número 2

Mostra a Versão do servidor no terceiro byte Hexadecimal.

Você precisará de uma calculadora que transforma Hexadecimal em decimal.

Dica : Se não encontrar nenhuma pela internet, use a própria calculadora Hexadecimal do Windows.

o meu é AC o numero hexdecimal como converto ?"

R: olha aqui deu 172 o numero decimal convertido de AC hexadecimal

Mas se vc quer saber como fzer é facil:

1º clique em iniciar

2º clique em executar

3º digite calc

4º selecione a opção "Hex"

5º digite o valor pra conversão, nosso caso AC

6º clique na opção "Dec" e pronto vai aparecer o valor

Ok pessoal espero ter ajudado vcs, mas agora vem a minha duvida.

Antes disso deixe me esclarecer, que ja usava o bot, e essa duvida não sei pq mas n tinha akela epoca.

Minha duvida é assim, eu baixei o Openkore, ele veio me parece q pronto pro bRO, com poseidon.xml e td, ate tentei conectar mas n deu, por exemplo qd eu abro o arquivo .bat, ele logo fexa, bem ae eu desisti mesmo rsrsrs.

Minha Intenção é jogar em server Privates, e minha duvida principal é essa:

Como adicionar serves na lista??

eu ja abri o arquivo servers.txt da pasta table, e pus os dados certinhos, porem ñ aparece nda alias no meu arquivo servers.txt eu exclui os dados do server oficial pra ver se dava mas não adiantou em nda.

bem se alguem quiser me add no msn:

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

qq ;x

o wodRO ta me dando problemas cara OIAESOASIAOSI

eu achei os dados todinho dele , mas não entra de geito nenhum , não roda , da erro aki no wxstart ;x

alguem me ajuda , talvez eu tenha pego os dados errados , se alguem tiver os dados do wodRO me passa pelo amor de deus *-*'

obg :*

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Olha, quando eu vo seleciona o executavel no WPE, ele aparece como arquivo .bin, e quando celeciono e aperto play, nada acontece, e o o rag q eu jogo tem um proteçao q é o Game Fort, isso pode ter alguma coisa a ve ??

e o BOT pode nao funciona por causa do Game Fort ??

O meu rag é esse Ragalera

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

"GameGuard :

- Segui todas as dicas e mesmo assim não consigo a conexão com o servidor, oq fazer ???

Verifique dentro do seu arquivo config.txt a existência da linha gameGuard 2, se a mesma existir, remova-a, ela é usada pra conexão com o bRO, porém a maioria, se não todos, server privates não utilizam GG.

Se preferir, além da remoção, também é válida a declaração do gameGuard dentro do servers.txt, porém com valor diferente."

Eu adicionei GameGuard 0 em C:\Arquivos de programas\Ragnarok Online\...\tables\servers.txt e apaguei GameGuard 2 em C:\Arquivos de programas\Ragnarok Online\...\Opencore\control\config.txt, mas quando eu abro o Opencore ele volta a aparecer! Tem como ajudar?

"GameGuard :

- Segui todas as dicas e mesmo assim não consigo a conexão com o servidor, oq fazer ???

Verifique dentro do seu arquivo config.txt a existência da linha gameGuard 2, se a mesma existir, remova-a, ela é usada pra conexão com o bRO, porém a maioria, se não todos, server privates não utilizam GG.

Se preferir, além da remoção, também é válida a declaração do gameGuard dentro do servers.txt, porém com valor diferente."

Eu adicionei GameGuard 0 em C:\Arquivos de programas\Ragnarok Online\...\tables\servers.txt e apaguei GameGuard 2 em C:\Arquivos de programas\Ragnarok Online\...\Opencore\control\config.txt, mas quando eu abro o Opencore ele volta a aparecer! Tem como ajudar?

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Alguem me ajuda ai velho ja fiz de td pra achar o IP do ragnaproject, ja tentei usar o WPE mas eu n axo o executavel nem o .dll q dizem q tem,ja usei o grf mas ele n axa o IP correto,ja procurei em td os lugares q falam o IP mas creio q seja muito antigo...

Se alguem souber o IP ou possa me ajudar de alguma maneira Vou agradecer pra karaio;)

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.