BlackMoses 8 Postado 19 de Junho 2008 Compartilhar Postado 19 de Junho 2008 Existe outras formas, mas este é um dos passo-a-passo para descobrir o IP, Port, Version e Master Version de um servidor. 1- Baixe o WPE PRO, pois é com ele que você irá descobrir os dados. OBS: Seu Anti-Vírus reconhece o WPE como um vírus, por issso desabilite o Anti-Vírus por enquanto. (confie se quiser e se não quiser o problema é seu!) 2- Inicie seu cliente de Ragnarok e pare na tela onde coloca seus dados (login e senha). 3- Inicie o WPE Pro. 4- Click em "Target Program" e selecione o executável do Ragnarok. Obs: As vezes o executável não é o "Ragexe.exe", pode ser "Sakexe.exe se estiver usando Sakray ou outro nome dependendo do servidor. IMG É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5- Click no "Play" e inicie a Captura dos "Pacotes". IMG É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6- Volte ao Ragnarok e faça a conexão com seu login e senha. IMG É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se IMG 7- Volte ao WPE Pro e pare a captura dos pacotes. Se quiser já pode fechar o Ragnarok. IMG É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 8- Primeiro veja esta imagem e depois eu continuo a explicação: IMG É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Observe que o Ragnarok enviou alguns dados para o servidor e o WPE Pro os capturou. No primeiro pacote (onde aparece seu login e senha a direita) está os dados que nós queremos. Observe os números em vermelho e o que cada um significa. Número 1 Está mostrando o local onde foi registrado o IP e a Porta usada. Neste caso seria o IP 38.144.194.2 e a Porta 6900. Número 2 Mostra a Versão do servidor no terceiro byte Hexadecimal. Você precisará de uma calculadora que transforma Hexadecimal em decimal. Dica : Se não encontrar nenhuma pela internet, use a própria calculadora Hexadecimal do Windows. Neste exemplo peguei o Hexadecimal 12, usei a calculadora e obtive o decimal 18. Número 3 O último byte hexadecimal é o número da Master version. (use a calculadora novamente). Neste exemplo peguei o Hexadecimal 01, usei a calculadora e obtive o decimal 1. Bom, de posse desses dados já posso adiciona-los no meu servers.txt assim: [Nome do teu servidor] ip 38.144.194.2 port 6900 master_version 1 version 18 serverType 5 Observe que para descobrir o serverType correto, você deve ir testando de 1 a 6. Devemos nos lembrar também que alguns servidores privados usam map server, char server e login server em máquinas diferentes. Caso você receba estes ip's conectando ao map server: 10.0.0.1 , 255.255.255.255 ou ainda 192.168.0.1 adicione: private 1 aos dados do teu servidor Exemplo: [Nome do teu servidor] ip 38.144.194.2 port 6900 master_version 1 version 18 serverType 5 Uma outra maneira de descobrir os dados do servidor é usando o programa GRF tool. OBS: Esse método só serve para servidores privados, pois em servidores oficiais não aparece a master_version no arquivo xml. Instruções Download GRF Tool: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Escolha um dos servidores mais próximos a você. Use o Winrar e extraia o GRF Tool em uma pasta de sua preferência. Inicie o grftool.exe (Dois clicks - Duhh!) e vá em Open. IMG É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Localize a pasta onde está instalado seu Ragnarök. Geralmente para servidores privados fica em: C:\Arquivos de programas\Gravity\RO Selecione o arquivo com a extensão .grf - os nomes desses arquivos podem ser: - data.grf - sdata.grf - adata.grf Abra o arquivo. IMG É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O GRF Tool vai abrir o arquivo .grf para que você extraia um .xml com os dados do servidor. Observe essa imagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Observe quatro passos que foram seguidos na imagem acima: Passo 1 Digite *.xml no campo Search. Passo 2 Dê um Enter ou clicke na pequena lupa. Passo 3 Selecione o arquivo .xml com as informações do servidor. Este arquivo pode ser de nome: - clientinfo.xml - sclientinfo.xml Passo 4 Extraia o arquivo para uma pasta de sua preferência. Enconte o arquivo que você extraiu e click com o botão direito do mouse e escolha Editar. IMG: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Com o arquivo xml aberto você já pode encontrar os dados do teu servidor. IMG É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora já podemos montar os dados do servidor e colocar dentro do arquivo servers.txt localizado na pasta tables. Eu usei o xml do aeRO2 para a imagem acima, então ficaria assim: [aeRO2] ip 66.118.185.75 port 2485 master_version 0 version 20 serverType 4 Lembre-se que para encontrar o serverType correto para o servidor você deve ir testando de 0 a 6. Caso você saiba qual é o servidor usado, aqui está os dados para o serverType: 0 = normal server, 1 = oRO, 2 = pRO, 3 = eAthena/Freya, 4 = new Freya 5 = new eAthena 6 = new oRO 7 = Aegis 10.x with padded packets, 8 = kRO 9= eAthena 10 = vRO 11 = euRO GameGuard : - Segui todas as dicas e mesmo assim não consigo a conexão com o servidor, oq fazer ??? Verifique dentro do seu arquivo config.txt a existência da linha gameGuard 2, se a mesma existir, remova-a, ela é usada pra conexão com o bRO, porém a maioria, se não todos, server privates não utilizam GG. Se preferir, além da remoção, também é válida a declaração do gameGuard dentro do servers.txt, porém com valor diferente. Utilizando o exemplo citado pelo Illusion, ficariamos com : [Nome do Server] ip 66.118.185.75 port 2485 master_version 0 version 20 serverType 4 gameGuard 0 Apenas se atentem se é necessária ou não, como o Illuion já disse, a utilização do private 1 Créditos: levelbot bill Gostou do Topico? Clique em Agradecer. 6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luischudo97 0 Postado 11 de Julho 2008 Compartilhar Postado 11 de Julho 2008 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rutherfordier 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 Ond q baixa esse programa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 19 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 Entre na página oficial dele É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os AVs reconhecem ele como vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxbtn 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 po cara gostei muito, acho q vai ajudar, vo testar e mais tarde eu volto pra falar se deu certo ou n...:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosjpa 0 Postado 15 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2008 o q exatamente esse programa faz?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 19 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 Sabe ler? Isso pra mim é flood e você está sendo punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clackbuuum 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 Mais aonde eu irei baixar o Wpe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clackbuuum 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 Velho, no meu não está aparecendo o ragexe ou entao sakexe, oq eu faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calamita 0 Postado 2 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2009 Fui no site do WPE .. baxei ele.. mas o quando eu vo abri aparece que eu nao tenho permissao para abrir.. Alguem pode me ajudar?.... Qro o ip do ragnaWest.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se alguem puder ajudar vlw :D!! Concegui fazer o WPE Pro pegar... mas nao foi no meu pc... Agora... Quando eu abro o bot aparece como se eu fosse Swordman... e nao loga. . .. alguem pod ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipestuuu 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 da um erro ak q fala q eu nao posso acessar:(... vo digita ak oq fala: ''O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.'' ta aew meu problema... se alguem puder mi ajudar, por favor, poste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelzinhu 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 veii... aqui em kza não axa nenhum tipo de 'rag' nenhum msm!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netopk 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 aew no meu ragnarok oke tou jogando quando eu faço conexao ele fala que o cliente teve um erro oke e issso?? alquem pode ver ip do ragnaland.net?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
debental 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 cara.... bom... eu estou com um problema no WPE e não consigo usar (ja citaram o erro no primeiro post dessa pagina)então eu tenho que usar o GRFtol mais quando eu pego o client info e tal... não parece a Master_versinon... então queria saber se isso é so em agluns servers ou é problema do GRF toll se poder pegar para min o IP do server OpitionalRO ficaria grato...(ninguem merece pegar 10000 negocios para poder se igualar aos Donaters... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roxas45 1 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 Ae galera me ajuda ae eu num to conseguindo faze fica dando no wep conection problem se alguem comsegui o ip do Wodro posta ae to presisando d+ vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFC_Dudduh 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 Eu se fosse você esquecia de botear no ragnawest voce só vai se estressar, os gms de lá são fdps e dao ban por ip, eu mesmo quitei de la faz uma semana porque baniram minha acc principal com bot, e acredite nao sou de ser pego boteando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxpa 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 Eu tb quero configurar um bot pro WODRO... ajude-nos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipoint1 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 Cara... Ja tentei de td... Quero o ip do server newro eu ja usei o boot antes só q mudo de host...e Agora? Alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oseias2 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 :D:eek::p:mad::confused::):D:o:(:):mad::p;):rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 1 de Abril 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 oseias2 Advertido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoelhoRicochete 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Não consigo baixar o WPE PRO ficaria grato se pudesse colocar o link para nós. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Live157 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 número 2 Mostra a Versão do servidor no terceiro byte Hexadecimal. Você precisará de uma calculadora que transforma Hexadecimal em decimal. Dica : Se não encontrar nenhuma pela internet, use a própria calculadora Hexadecimal do Windows. o meu é AC o numero hexdecimal como converto ? Consegui resolver aquele erro agora to com um poblema ake eu escolho o personagem: ai ele naum responde ai cai do servidor: por favor alguem ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willdarckangel 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 po alguem pode me ajjuda preciso de todos os dados do sever prometheus vlw..... :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
—uGuideMeSara 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 Kero o Ip do BRO ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrebit 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 Ai ajuda eu ai pls! Aqui no meu ta dando assim Conectando-se ao Servidor de Mapas... Conectando-se (pkro.pbgo.net:3111)... conectado Tempo esgotado no Servidor de Mapas, conectando-se ao Servidor de Contas... Conectando-se ao Servidor de Contas... Conectando-se (pkro.pbgo.net:6600)... conectado Desconectando-se (208.43.78.218:6600)...desconectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados