Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVO METODO GANHAR ZP GRATIS!!! (funciona)


Posts Recomendados

:D

 

Blz, hoje galera vcs ganharam zp gratis!

olha so, metodo simples, e via paypal:

 

1º- va ao google e digite fakescript v3 ou entre nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2º- ali vc clika na bandeira alemã, e dps clika em generien...

pra quem nao entendeu, ve essa foto:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3º- va ao site Paypal.com e crie uma acc, com os dados do fakescript (o site q vc abriu)

OBS: O E-MAIL, NAO DEVE SER O DO FAKESCRIPT!!! VC DEVE CRIAR UM NOVO COM QUALQUER NOME!!! HOTMAIL DE PREFERENCIA!!!

 

4º- depois disso, va ao site da z8games, faça login e clike em deposit: OBS: so funciona se vc comprar 10.000 zp ok? se nao nao vai funcionar, e e so uma vez por conta de paypal!!! depois, clike varias vezes em cima da opção paypal, entao click em buy now dos 10.000 zp (tudo isso vc ja deve estar logado na sua conta do crossfire)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

5º- Vai aparecer uma tela escrita Paypal Preparing... Espere, entao ele ira pra tela de login do paypal, (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) faça loguin com sua conta do paypal q vc criou, entao clike em Buy Now ou Pagar agora (se estiver em alemão olhe a print)
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

6º entao ele deve dizer q o pagamento foi concluido, entao vc sera redirecionado pra uma pagina da z8 games dizendo q vc comprou 10.000 zp, entao vc deve esperar, dentro de 12 hrs ja deve estar dentro da sua acc!!! (OBS: SE VC FIZER A NOITE, O TEMPO NAO CONTA!!!)

 

 

 

se funcionou, nao custa agradecer ne?

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area Errada - Area Correta: Crossfire Dicas/Tutorias

Eu acho que esse metodo NÃO mas funciona de acordo que me amigo me explicou.

Nao acredito membros de menos 35 post fala que funciona pode se outras conta desse AUTOR.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra testado e comprovado -_-' to t flando testa vc n vai se arrepende!!!

so membro honesto e respeito o webcheats, nao gostaria de passar keylogger em alguma coisa!!!

abraços aew!

 

Cara se funciona mostra seu Profile que quero ve pelos menos 10 a 15 quilos de ZP.

Não vem fala que gastou ja tudo ¬¬. Ai eu responde faça novamente. Dammm

To liogado que esse metodo é fals o e voce e outro noiob que quer passa a perna pra tras da gente ^^

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AJUDA PLXX!@! o meu da isso ~~> Antes de adicionar este cartão de crédito a outra conta, você deve entrar em contato com a Equipe de cartão de crédito do PayPal no endereço [email protected]. Um representante do atendimento ao cliente responderá sua solicitação em breve. Se você preferir, pode adicionar um cartão de crédito diferente à sua conta do PayPal a qualquer momento. Obrigado por sua cooperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfou legal sendo que demora um poquim pq tenho q traduzir umas parada alemã e tals...Bom isso ai da pra ter tanto de zp q vc quiser basta criar vários e-mail xD.Agora to cheio do zp xD

 

clol é mesmo!:p:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manu jaa existe um topico iqual a esse na area de tutorias e ta bem mais explicado doque o seu ! http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/399263-tuturial-pegar-10-000-zp.html

 

eu fasso esse metodo espero 12 a 24 horas e nao vai , tenhu quase toda a certeza que esse metodo nao funciona mais !

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses usuarios que tem menos de 30 post, só pode se isso que estou pensando.

Sao uns tontos que quer te enrolar falando que funciona quer voce faz papel de troxa testa e fala que não consguiu e xinga todo mundo ^^..

Outras conta feita pelo sutor do tópico falando que funcionou balblabal e que taganhando bastante zp ¬¬.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal funfa sim, mais é 70% de chances de vim um BAN. Pq você não ta pagando nada, quando eles ve isso la é BAN.

 

Mais eu fiz, e não levei BAN, tive sorte :D

 

Pra quem não entendeu muito bem vai 2 videos facios de aprender!

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Site do Paypal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Site 2: Bankleitzahlen.de

 

Creditos do video: _ADIGA_

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.