blasevan07 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Hack Para Gunzs Piratas Com Injetor : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Scan vai dizer q Contem virus Porque Todo Injetor Contem Virus Para funcionamento Com o Arquivo. ALT + Q = Criar Feminino personagem de arquivo de texto "szCharName" na sua pasta gunz ALT + W = Criar Masculino personagem a partir do arquivo texto "szCharName" na sua pasta gunz ALT + M = Insane Massives, spams massives realmente rápido ALT + L = lawnmower, barras realmente rápido ALT + F = Flipmower, vira realmente rápido ALT + G = Godmode, fechaduras seu HP para 200 ALT + B = Bot última atacante, Mostra uma irritante mensagem para o atacante e não deixá-los fazer nada! ALT + Y = Falsa hacker no atacante, spams e munição meds sob a última pessoa que atacaram você (Não vai mudar em que ela é sobre spams a menos que você reativar) ALT + T = Mostrar ID infos inúteis, só para me beneficiar: P ALT + I = Mostrar menu Ajuda ALT + S = Shot Spam!, Shoots, spams munição, e Taunt Spam CONTROL + C = Taunt spam! PageUp = Teleport Up Page Down=Teleporte Down ALT + E = Velocidade Hack ALT + R = Wall Hack / Caminhe através das paredes ALT + P = Plvl com o atacante! ALT + N = Auto-Questao sobre! Shift + Ctrl + Tab = Activar Tofu Hotkey Alt+C = Mata todos na fase (Cuidado Com Ban) Tab = Spam tofu when activated ALT + Y = Falsa hacker no atacante, spams e munição meds sob a última pessoa que atacaram você (Não vai mudar em que ela é sobre spams a menos que você reativar) ALT + B = Bot última atacante, Mostra uma irritante mensagem para o atacante e não deixá-los fazer nada! umberPad + = Buffer-superação (Bater pessoas. Apenas nos quartos!) - Também irá falhar porque o seu cliente não está protegido contra tampão extraorçamentais. Arma refrega NumberPad 1 = Ataque, ZPostShot (7,7) NumberPad 2 = Gun Shoot # 1, ZPostShot (8,7) NumberPad 3 = Gun Shoot # 2, ZPostShot (9,7) NumberPad 4 = Desdobre Kit # 1, ZPostShot (10,7) NumberPad 5 = Desdobre Kit # 2, ZPostShot (11,7) NumberPad 6 = Limpar fShotTime, ZPostShot (1,2) NumberPad - = Quarto Deixe Instantâneo [/color][/color][/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilovetheduel 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Nusssssssss cara funfou em 1 aqui que eu jogo valeu em vai levar meu thx ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedro0800 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 funciona no the duel??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blasevan07 0 Postado 28 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 funciona no the duel??? Nao, So Para Gunzs Piratas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ovinhokiller 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 funfa no system gunz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blasevan07 0 Postado 29 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 funfa no system gunz ? Nunca Joguei o Systen Mas se voce quizer baixar para testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lifelock 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 valeeeuuu funcionou aqui certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speakiki 2 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Ctrl+C Ctrl+V Poste os créditos cara. Esse hack foi feito por lone222. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-'- 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 funfa no dark gunz se vc ja jogou me diz ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blasevan07 0 Postado 30 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 @ -' - Funfa sim so q no dark vc tem q abrir pelo laucher se der pelo gunz exe ai vc abre por ele @speakiki quer ver meus otros posts? mostra o Ctrl+C Ctrl+V ve se o dele pega tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DUDU4000 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Funfa no The Skull gunz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blasevan07 0 Postado 30 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Funfa no The Skull gunz? Cara funciona sim mas se n der pelo gunz exe na pasta do the skull abra normalmente ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lifelock 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 para da ataque de espada toda hora e alt l ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blasevan07 0 Postado 31 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 para da ataque de espada toda hora e alt l ne? Siiin Cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Ótimo Hack, parece ser muito bom, irei testá-lo no Dark GunZ.... Tópico adicionado a Quick List desta área. Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fantastico123 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 VLWWWWWWWWWW vc acabou de postar um tremendo Lixo graças a VC fui banido KKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blasevan07 0 Postado 31 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 VLWWWWWWWWWW vc acabou de postar um tremendo Lixo graças a VC fui banido KKKKKK Pense comigo Se e Lixo Porque voce baixou? E segundo Lugar eu tenho Algo a ver Com sua conta? E terceiro Qualquer Hack Que Uze Tem Risco De ser Ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonnus3 1 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Malz se eh uma pergunta escrota,você diz q soh funfa em privates,mas n sei se vc ta generalizando junto com o Euro... funfa no Euro Gunz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizim_ 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Ja usei esse hack e posso dizer que e muito bom apesar de no mocro so funfar o GodMode + posso falar q e muito bom msm e me ajudou demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blasevan07 0 Postado 31 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 @bonnus3 No Euro Provavelmente nao vai funcionar se funcionar vai funcionar alguns comandos. @yurizim Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banditos 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Mto Bom ganhou meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blasevan07 0 Postado 1 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Mto Bom ganhou meu THX Obrigado. Avisado Por Flood Nao Poste Frases Inuteis e so Apenas Clicar Em Agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DUDU4000 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Pra mim, o download não está funcionando. OBS: Agradeci a você em todos os posts ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonnus3 1 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Aproveitando o tópico (axo q vo levar uns warn's) no System Gunz n funcionou, e o Dark ta off (funcionou no dark) .. fora esses,alguem poderia me passar + alguns privates ? ;P @@TOPIC Ótimo,magnifico,testei no Dark,mto bom msm ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blasevan07 0 Postado 1 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 @DUDU4000 Vou Ageitar.Obrigado. @MERLINMAC TUTORIAL NA PASTA POR FAVOR LEIA O TOPICO INTEIRO. @BONNUS3 Tem VARIOS GUNZ PIRATAS SENDO DIVULGADOS VAI LA DA UMA OLHADA http://www.webcheats.com.br/forum/duel/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados