Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido] So mais uma vez

caiohem123
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Bom como todos ja sabem chester que foi lançado quando o filme alice no pais das maravilhas lançou, bom mais eu estava jogando otra coisa, e nao grand chase, ai voltei a jogar vi o pet fiquei sabendo q era sistema de contas e pou veio essa bomba, eu perdi.

Mais isso é muito chato eu queria uma opinião, o pet chester vai voltar no sistema de contas?

É muito chato saber que voce perdeu o melhor pet do gc, nossa ai é pra desanimar mesmo, aposto que nao so o unico que perdeu esse pet muitos perderam e tenho certeza que querem esse maravilhoso pet devolta no proximo sistema de contas.

Gente tenho outra pergunta, de quantas em quantas atualizações o sistema volta? o pet chester vai voltar? quantos cash mais ou menos custaram pra voces conseguirem ele? se respoderem levarão meu thanks!:D

http://IaBlap31-Zs&feature

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Ele provavelmente n volte pois foi oa promoçao do filme mas nunka se sabe pois nosso amigo Griffs voltou neste ultimo sistema

^^

Tomara q volte pois eu tbm kero ele ..kk

Aproposito cm uns 40 ou se tiver sorte 30 mangos vc Conssegue ele

E se ele voltar

Boa Sorte

Link para o comentário

SImm

Pode comemorar ele vai voltar

Todos os pets do sistema Use e ganha veem duas vezes

Como o cerberos , o Griffis , a Twink entre outros

Mas pode se preocupar um pouco pois vai demorar,

Queroo a Nerissa =D

quando ela voltar vou pegar

Link para o comentário

Duvido Muito ! Chester é um mascote exclusivo do Filme ALICE IN WONDERLAND se tiver o 2 , concerteza ele vem mais é muito improvável.

Você tem que gastar 120 pergaminhos é equivalente a quase 900 Cash.É pet bom custa caro.

O Sistema de recompensa tem todo mês,Julho não teve por causa do sistema de USE e GANHE

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.