Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Terminado o progama(495)

Posts Recomendados

ogaaalh6hlzri09fpgzzfa6

Nada mais me encomoda doque aquele erro terminado o progama aquilo é muito enjoado, garanto que muitos jogadores também passa por isso.

Mais oque na verdade é esse incomodo que muitos passam, vou dar alguns exemplos de suspeitas:

1º: A suspeita numero de todo mundo é por causa da internet.

2º: Ocorreu um mau funcionamento durante a atualização do seu patch.

3º: A LUG esta mechendo no jogo.

4º: Ao baixar o Grand Chase, muitas pessoas notaram o setup diferente, antes o setup vinha com um so progama agora veio com três.

sem+t%c3%adtulo+2

Bom, esta quase terminando meu tópico mais quero dizer outro problema quer afeta também muita gente.

Alguma vez quando voce entrou no Grand Chase e notou que seus personagens estavam mechendo lentamente, pois é, isso ja me aconteceu, eu fiquei pensando muito no que podia ser.

Mais não se preocupe, se isso acontecer com voce nao desinstale o seu Grand Chase que é so o pessoal da LUG mechendo no jogo, caso aconteça saia imediatamente do jogo ou se não seu progama poderá ficar assim pra sempre.

Aviso!

Este tópico tem o objetivo de compartilhar os problemas que dão no GC, se algo acontecer consulte o WEB Cheats que voce podera encontra soluções.

:DXD:D

Ajudei? Clique em agradecer não custa GP, CAsh, Cristal, e nem quebra seu braço xD :D

Sieghart-Sig-141907518&usg

É meu fã? então use esta imagem se aprecer na sua tela xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man sei que você quis ajudar, mas área errada, área certa:

Grand Chase - Dicas / Tutoriais Área destinada à dicas, tutoriais e informações técnicas em relação a problemas e erros em geral, bugs, além de manuais e guias completos da utilização de hacks, cheats e utilitários.

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.