gabrilol 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 aaf para de postar em topicos velhos -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoggrocholski98 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 com esses chars ate minha avo ganha da tua acc veja so acc boa aki! Elesis 37 Lire 42 Arme 39 Lass 54 Ryan 43 Ronan 42 Amy 39 Jin 46 Sieghart 49 Mari 34 e Zero 41 so n tenho DIO pq uso GP SE EU USASSE GC PIRATA N TERIA MAIS MEU PC E MINHA ACC PQ ISSO ENCHE DE VIRUS E AINDA DA BAN ENTAO VLW's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieelup 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 qual o site desse gc ? :O '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheSleep 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Akii num funfou de geito nem um.:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kuat 2 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Esse GrandChase nem está mais Online! Provalmente esse Hack é Inútil! Foi Bom enquanto durou. ~Closed Aqui MOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
user1478963 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 O link ta off amigao, da closed nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guikk10 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Boa Man!!! Funfa Sim Gente Vllws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flcwillian 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Finha Da Puta Bota Hack Nesa Porra ^^:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoXatuba 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 aafffe neem funfa vai aprende a fazer as coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dowloading22 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 [Dowloading22 Recomenda]: Quando for Postar um Grand Chase Pirata 1° Certifique-se que o site está Online. :yes: @user1478963 Avisado por Flood. Não Sabe o que é Flood ? Flood, São Mensagens ou Posts Inúteis que Bagunçam o Fórum. :piscadela: user1478963, Fale o que o Tópico Precisa, Tipo: Vídeo Aula, Ss do Grand Chase, Ss dos Chars do Grand Chase. By Dowloading22~* :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mica02 1 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon™ 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Parabens Otimo topico . Com cores e fontes que dao para entender . Parabens man. Continue assim que vc ira longe Abraçoss;:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Hacker em gc pirata e fhodis , pois jah é muito facil e ainda criam hackers o massa e upar na raça pow t+...... :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helinhoj 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 aff o site nem pega elesis:60lv lire:40 arme:38 ryan:32 jin:28 sieghart:47 mari:29 zero:30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123mancin123 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinga95 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Esse nem tem mais ele :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Acho que funfa mais o scan aqui esta off procure deixar ele on mais parabens pelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dilom11 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 concordo com assasinLeaf,mas se o pc for ruim nao funciona mesmo aqui funfo mais por eu ser acostumado a usar outro eu tirei so testei pra nao comentar errado aqui,se no pc de voces nao pega nao precisa precionar o cara...:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosoareswc 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 ----- Maan essa SS naao mostra o auto kill funfando na booa sem SS provando acho que poucos vao baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will-nf 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 :p:piscadela::droga::coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosoareswc 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 [will-nf] Avisado Por Flod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daaki1 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Topico inutil. Fechado [ x ] __________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiXkUxN147 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 O cara se for postar algo posta coisa q funfa se nem funfa nem posta! Ajudei Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Muito interessante, eu já sabia que existia GC pirata, mas hack pra GC Pirata O.O" é novo pra mim... O mundo evolui e os hackers nunca acabam *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dilom11 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 eu nem sabia que eu tinha post aqui...do ano passado:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados