Ice~ 4 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Cz' fica todo atacado quando fala de justin bieber Ryu é vesgo, SekoLeo o pior gordo seravoo parece o zé do alho e eu favelado game xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkvenom 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Ice, eu não tenho 30 Posts, e gostaria de fazer um pedido... Teriam como você intermediar o Pedido pra mim não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System 32 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ze do alho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk favelado Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vesgo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri pakas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 10 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Vileragem da STAFF *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Vesgo é o caralho, Negritude da lagi, eu tava zoiando no celular, Ai tirei zafoto -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Oq seria zé do alho ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Quando o ryu ficar maior (L) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ora vai fica igualzinho mesmo XD Vai mora na rua com meus amigos ¬¬ e pedir esmola ^^ Muito foda o Ryu!! \O Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 ohaa, nao dexava murakami ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Cuidado, pra ele não ti dar um Hadouken ! *-------* 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 31 de Julho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 ooh os meninos gatinhos da staff 66 :rolleyes: OBS : Aqui não da pra ver a foto do Jake nem do Leaf :(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 ex-mods gatenhos nao podem entrar nao .-. ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 @Mayara, ta perdendo nada. @Uilga, nem vo falar nada para não te ofender, até porque não quero ser ignorante, com pessoas que não tem o minimo de mentalidade, você não me conhece, não tem o minimo de direito de falar, sobre oque vou ser ou deixar de ser e até porque não vou perder meu tempo com discussão fútil com você. @Darius, por min você entra, gatchenho õ/ rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GretteXD 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 usauhashuashuas ribagarai "Pré-requisito pra staff webcheats, menor de 17 e não fazer nada da vida" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 ÇO FOAD @off Nem ta aparecendo o foia e o jake maniacs ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 PQP Minha foto tá off , Upa ae de novo shin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini.CA 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 O Kawyn Sihmaun é o mais Lindinho *-----------------------------------* Deixa só eu achar uma foto do Cz pra vocês verem como ele é SECSEY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 10 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Sou o mais gatinho da turma *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Sou eu Seko , nem pira! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 É a sandalita de ripa do ryu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 eol çou o melhor ai, sem + kawym sorry beibê, se é o 2° rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 tenso, depois que vejo esse tópico, eu não me acho feio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 10 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Ryu, você é desnutrido man. RSRS. Ainda sou o mais gato da Staff, o resto é MITO. @PS: A Mayara poderia decidir quem é o mais gato *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 8 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 PS: A Mayara poderia decidir quem é o mais gato *-* eu? DDD: mto difícil , difícil mesmo! Todos são gatos, TODOS! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Contribuindo aqui com o DabliuCê Boys Se o Cz ver ele me mata OLHEM A FOTO DO CZ [ Acabaram de postar ] QUE DORGAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados