'Cz 13 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Porra velho, EU NÃO PAREÇO COM O JUSTIN BIEBER -qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Porra velho, EU NÃO PAREÇO COM O JUSTIN BIEBER -qq Isso é para ser um tópico honesto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 5 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 ryu é seko pakas nuss, e éo que tem as idéias mais pra la (gays) da staff. so da mano na staff rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Tenso em Darius. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 rá, obriguei ele a deletar -qqq auhauahuahuahua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Cz...Responda-me, pra que você estava segundado aquele Cz.Jr ? rs 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Ele ia fazer um sobe e desce com o Cz.jr depois jake -QQQQQQQ cz, safads!1 nemso seco bandihomosexual, tomanoanus! rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sky 6 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 k como o haseo falou circo dos horrores rsrsrs zueira o mais gostoso é o ryu uaheuaheuaheuheau s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 o mais gostoso é o ryu uaheuaheuaheuheau s2 vishi sofoad, (H) s2 iscai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 o Cz nem parece o justin bieber, eu vi uma foto dele e nem parece ;O Jake, maniaco do parque nem é gato RISOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 29 de Julho 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 eu tenho duas prints do cz que provam que ele é muito parecido com o justin! ^~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 me manda no meseni, chinobii qq cz bieber rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Quando o ryu ficar maior (L) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Caramba eh ele mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 MANO É MELHOR VOCES PARAREM DE ZUA O RYU EM :@ UUGISASIGUASGIUUIAGSDDGASIUADIUSGDSAUI' caiqi se ta lindo amore *-* Eol çou mais limdo, dont cry* ;) @off Jake é psicopata ou pedófilo? o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 aushuhaushashuh olha o Ice~ Papuu boné da oskely Fofo!! Gostoso !!!rs Ice tem 10 anos ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Ice tem 12 ^_^ Não sou Psicopata e nem Maniaco D: 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Jake não é psicopata e nem maníaco. Ele é simpático e amigo! \sofoda Rimei :cool: By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Viram? Marotox confirmou, não pareço com essa moça, carai rs Eu pareço com o Chuck Norris e a discussão acaba aqui bandifdp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 EAHEAU, oia o jake qndo cresce ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 KKKKKKKKKKK EURI MAROTOX, Surf, rs ta falando de min seol preto oia você aqui: Quantos clientes você já teve? Fez muito oral? alok Ta quanto a hora surf? Oralzin incluso? rss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 bruninha surfistinha, vem aki em casa deliça faiz um desconto pra mim em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 mel dels. -qq faltou cz ai, por acaso tenho uma foto dele bem aqui. -QQQQ MEOL DEOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ainda bem que eu n postei qqqq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Surfistinha tem rosto de mulher de 48 anos u_ù 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Surfistinha tem rosto de mulher de 48 anos u_ù[/color][/center][/b] mais faz sexú, entre outras coisas, como uma mulher de 18 anos -Q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados