Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 27 de Julho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Vim aqui dar uma atualizada, pegando os caras da atual staff. SekoLeo Nome: Leonardo Ronaldo Nick: SekoLeo Data de nascimento: 12/08/92 Idade: 17 --' Gosta de: Trabalhar, Festas, Baladas etc.. etc.. O que faz na WC: Moderação GZ. Onde fica na WC: GameZone, DownZone, DesignZone. Objetivo: Fazer um bom trabalho, para que quando crescer seja igual o Boomer ou o Haseo. *-* Sihmaum~* Nome: Kawym Nick: Sihmaum~* (¬¬") Data de nascimento: 02/01/1995 Idade: 15 '-' Gosta de: Faze nada, Joga, Sair com amg's, Faze nada, Brinca com meu gato, Faze nada e etc. O que faz na WC: Tudo na Medida do Possível ;) Onde fica na WC: Warez/Dsg/Bate Papo Objetivo: Continua sem faze nada '-' seravoo Nome: Lucas Nick: seravoo Data de nascimento: 16/02/1993 Idade: 17 Gosta de: Moderar O que faz na WC: Modero (eu axo) :p Onde fica na WC: Designe Zone Objetivo: Dominar o Mundo Hαikє Nome: Rike (Henrique) Nick: Hαikє Data de nascimento: 16/12/94 Idade: 15 Gosta de: Jogar, Pegar 66*, Festa, Beber, Rolezim de carro de vez em quando *-*, falar com os emos birruguentchos da wc O que faz na WC: Moderação GZ Onde fica na WC: GameZone Objetivo: Ja alcancei Ice~ Nome: Matheus Nick: Ice~ Data de nascimento: 09/11/1995 Idade: 14 Gosta de: Ficar na wc O que faz na WC: modero e ajudo. Onde fica na WC: Concerteza na Download Zone Objetivo: Ajudar mais. 'Ryu ~ Nome: Bruno Nick: Jake_Lonx Data de nascimento: 7/4/1993 Idade: 17 Gosta de: Ficar ouvindo músicas o dia todo...ficar na wc....e.....ficar com...se der eu coloco aqui rs O que faz na WC: Fico conversando...fazendo novos miguxos...e....ajudando quem precisa ^^ Onde fica na WC: Hm...No bate papo...GrandChase.....Tibia....Gamezone ( mu, cs e ragnarok rs )...e.... em qualquer outra área que eu veja ^^ Objetivo: Ser alguém bem melhor (8 ^^ 'Leaf~* Nome: Daniel Silva Falcão Nick: 'Leaf~* Data de nascimento: 06/06/1995 Idade: 15 Gosta de: Lasanha, Design Gráfico, Mulher, Pizza, Naruto O que faz na WC: Signs Onde fica na WC: design zone Objetivo: Ser melhor xD -WodojO- Nick: -WodojO- Data de nascimento: 8/6/95 Idade: 15 Gosta de:ir pro puteiro (WC) O que faz na WC: nem falo o que faço no banheiro (WC = Banheiro) Onde fica na WC: GZ Objetivo: Exterminar os coloridos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Circo dos horrores? ALOK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 27 de Julho 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 OHIEHOIEOHIEHOIEOIHOHEI EURIALTO Te achei Haseo, teu bot é fodz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Deixa eu pegar minha câmera miguxos, don't cry ^^ 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Jake quando crescer rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 hummm.....14... hummm...13... By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Pensei que Ryu Era Grandão ! Da radouken Ryu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 28 de Julho 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Adicionado Leaf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 7 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Ryu parece que não se alimenta! Desnutrição hard'. Ice tem 12 anos. UEHEUHEUEHUEHUEHE PS: SOUGATODEMAIS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 /Eolsômaisgatenhô rs Caique é seco bagarai Parece que a cabeça tá pesando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 WEHEHWHAEHEHUUUWEH ! Ryu so no fiozinho da linguiça !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 28 de Julho 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Adicionado Wodojo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 No coments ~ Sou o mais lindo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 7 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Tua foto nem aparece Wodojo.. --' UEHEUHEUHEUHEUHE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Pique moleque do baile ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 AHEUAEHAUEhAEUAHEUEHu Ryuzin qqq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 meshupem bandiboiola -Q baralho, nem so tão magro assim não ._. marotoxis me conhece na real e ta ligads. alok, ice zica da balada rs leaf feio bagarai, oia os mamilin epinado do escravo \alok leaf, minha cabeça ta pesando no seu fiofo vagabunds renamon, nem te falo do meu grandão (H) @off Cadê você chinobi, se falo qi ia se coloca, \safada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Cara acredito que é pré requesito para ser da staff do site voce ser: gordinho ou bem magrelo ; feio ou muito feio; tem menos que 17 anos ou de preferencia entre 15,12 ; não fazer nada da vida a não ser ficar na net ou ser emo. hsuahsua muito comédia essa nova geração de staffs XD a mulekada ainda toma todinho e come fandangos XD PS: Shinob não poe foto dele pois ele é procurado em varios lugares por "conduta impropria", lembrem desse post antigo para averiguar o pq http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/68898-conheca-os-staffers-do-forum.html Mas como eu sou um cara muito simpatico eu coloco a foto dele aki =P A foto original era muito melhor, porem ele pediu para altera-la afim de nao compromete-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 /Eolsômaisgatenhô rs Caique é seco bagarai Parece que a cabeça tá pesando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas ele come mano, eu vi ele comendo feijão na cam (6) EOL ÇOU OS MAIS GATOL, MESHUPEM! cara acredito que é pré requesito para ser da staff do site voce ser: Gordinho ou bem magrelo ; feio ou muito feio; tem menos que 17 anos ou de preferencia entre 15,12 ; não fazer nada da vida a não ser ficar na net ou ser emo. Hsuahsua muito comédia essa nova geração de staffs xd a mulekada ainda toma todinho e come fandangos xd ps: Shinob não poe foto dele pois ele é procurado em varios lugares por "conduta impropria", lembrem desse post antigo para averiguar o pq http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/68898-conheca-os-staffers-do-forum.html mas como eu sou um cara muito simpatico eu coloco a foto dele aki =p a foto original era muito melhor, porem ele pediu para altera-la afim de nao compromete-lo. rilitros iusadsdaoiuuiodsaguidsaguidsagiudsaguidsaguidsaguidsa' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Miguxos, vocês são lindo u_u... mas eu sou mais è___é Em breve outra foto ♥ 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 28 de Julho 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 CARALHO UBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA REVIVEU ESSA HEIN? Tenho que te agradecer, tava querendo essa foto '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 mel dels. -qq faltou cz ai, por acaso tenho uma foto dele bem aqui. -QQQQ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 mel dels. -qq faltou cz ai, por acaso tenho uma foto dele bem aqui. -QQQQ LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL SEM COMENTÁRIOS Noooooossa By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Cz.. Que coisa é este ai... O_O 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 ashauhssh o ryu diz que é japa , coitado cara , comer no hashi tah ti deixando muito magro ....; ai nois falto o cz , rex , pkm , mayara , shinub , haseo , horus , bommer , viniie , ryokussei , dejaime , priceown , akileks , ander , páldon , franciscol99 , vida(a) , hitt , mauro , aldox , surfista , Nik , agt , macumbão e aci xD eu tinha uma foto do akilekks , mas nem comento '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados