borbadark 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Mto BoUmm!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 22 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Mto BoUmm!!!! Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas7070 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Tambem não decifrei o que ele falou, eu baixei e estou tentando. Até agora nada mas vou continuar até dar certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anonima 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Vocês sabiam que tipo, se eu baixar esse gerador, vamos que por exemplo, ele gere um numero 1402 e codio 1a35. Baixou outro gerador, e no inicio, ele tambem vai ter o numero 1402 e o codigo 1a35. Por isso nao vale a pena... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhenrique05 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 O de cima ta errado... eu tenho 2 geradores e geram códigos diferentes :P Eu uso GhostMouse pra ficar tentando por mim... Qqr hora eu vou durmir e vou deixar rodando aqui... concerteza pega viu?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Truas 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Cara...eu baixei e tal, hoje a LUG estava com manuntenção, daí tive que esperar até ás 13 horas e pá...depois fui tentar...tentei, tentei, tentei, mais de meia hora... Isto não é baixas chances, isto é mínimas chances... ¬¬ @Edit: Detalhe...se tu reinicia o generator, ele repete os códigos do começo novamente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esteres 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Bem organizado, download e Scan só 2.4% virus esta tudo no conforme. Iniciativa boa mais existem muintos tópicos desse no Web Cheats. Saia da mesmise crie e post algo novo e util para nosso site ficar sempre organizado e valorizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonHunter 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Eu não gosto de usar esses geradores, não confio neles EHAUEHAUEHU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bcs 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 so tenhu uma coisa pra dizer Sem palavras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 so tenhu uma coisa pra dizer Sem palavras Evite comentários inúteis, avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ign1000 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 manoo essa coisa tem virus? Fui ver la no scan dizia ter 1... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakura2008 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Ele pega msm mas e foda de de consegui algum cash msm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesker9000 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 é muito dificil conseguir um cartao e um pin exato temos 000000000000,1% de conseguir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jondecam 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 cara vc é louco so pega em perfect word cita os jogos q pega mé merda :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrJoon 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Mas se VocÊ Consegue cash outra pessoa que comprou perde seu cartão '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShiningAsassin 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 pow vendo por esse lado é ruim neh kra... ja penso se vc contigo?? auhsuahsuh nao recomendo enao uso.... se és bom jogador JOGUE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk500 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 saokkosakosaokokas caio nessa n que cara noob, vaza daqui mano, será que vcs nao saber o que é gerador de cash? Nem rpecisa passa contar seu @#%%@ pracaba mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcomxtreme 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 mano n consegui baixar passa pelo meu msn "FAKE" [email protected]!! pf msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Utsch15 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Cara É Mais Provavel A Lug Te Por Como GM No PW De Que Você Conseguir Codigos Gratis Não Caiam Nessa Se Funfa Posta Um Vedio Ai Mostrando Ele Funfando Então *-* Compro Trade Hacker ADD Msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixlaranja 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 vlw muito bom mais eu so posso fazer isso uma vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelxxbladexx 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 E mulise tentar so uma anta tenta e 1 chanse em 1 milhao nam vale apena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablovlz 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 AFFF --' So um Troxa Cai Nessa Mesmo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neterin 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 pode até da certo mais as chances são muito,muito,muito.....baixas enfim vc tem q ter o pin e o numero do cartão compativeis beeeem dificil mas talvez uma hora deve da ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonny_f5 1 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 kk tem chance mais eah uma em um milhao... ________________________ SE TE AJUDEI CLICK EM: __________________________________ Metas: _______________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laisrhianne 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Ou se gera cartão e PIN entao tbm funfa em todos os jogos da level up ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados