Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

** NEW ** Bug de Gold (29/04)


Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04)

 

Be_Sk8, ovei post o tutorial ae d novo pls , da parada do gold ae akele q pega milhÃĵes eu vo faze aki, eu sempre consegui fazer coisas no CE acho q esse num vai ser eseÃĤÃģo, o povo ta siente q vc num tem culpa se o povo falhar e perder avatar, issu Ãĩ problema nooso e Ãı teu, pelo amor d Deus cara posta ae d novo o turorial ensinando a ter milhÃĵes d gold pelo CE ae pls

 

vlw biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04)

 

NAUM VO PASSA PRA NGM ESSE BUG, TO LIMPO NA MINHA CONSIENCIA COM VARIAS ACC'S COM GOLD ... QUEM NAUM CONSEGUIU E ME XINGOU _|_ ... SINTO MTO PROS Q NAUM CONSEGUIRAM VE O BUG ... EM BREVE POSTO UMA VIDEO AULA ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04)

 

NAUM VO PASSA PRA NGM ESSE BUG, TO LIMPO NA MINHA CONSIENCIA COM VARIAS ACC'S COM GOLD ... QUEM NAUM CONSEGUIU E ME XINGOU _|_ ... SINTO MTO PROS Q NAUM CONSEGUIRAM VE O BUG ... EM BREVE POSTO UMA VIDEO AULA ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04)

 

gcastror, espera pra ve noob da porra ... desde q vc entro no forum tah me perturbando ... aff eh sempre assim, bando de invejoso q soh pq naum consegue faze os hacks,bugs desconta em mim ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04)

 

Be_Sk8, eu tb estarei esperando pq n entendi direto esse tuto q vc fez e acabei perdendo um avatar (mais ae nem ligo) eh apenas um jogo neh!!! acho q eh besteira decontar as coisas nos ouros mais ae vc como bom cheater sei q vai calar a boka de muita jente!!!!Espero q vc consiga fazer essa video aula !!!!

 

 

vlw!!!

 

 

flw!!! e atÃĩ mais!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.