takirow 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) EU TE PASSO + ME UM SET DE GOLD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takirow 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) QUAL EH SEU ACC PARA TE INVIAR + NAO VAI SER UM INTEM BOM + VC TEM QUE ME MANDA UM SET DE GOLD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llF4K3ll 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) essa porra n funfa...perdi 5 avatares..aff :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenthh 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) tpw...Be_sk8 on de vc consseguiu esses skins pra windows?? mto loko esse skin pra windows xp...xDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Uchiha Itachià 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) frozei sim man mais msm assim num deu pra vende os avatares de evento os presente vende mais num muda o gold ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyller 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) poxa to querendo esse CE mas eu num tenhu o anti-virus ideal eh num sei baixar eu vou ver se eu consiguo com meu amigo ele deve ter um desses anti-virus...VLW GALERA. :wink: :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga150989 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) eu tbm naum consegui funfa kd o be_sk8 pra nois ajudar??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finamore 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) Be_Sk8, pow man... c for fazer, montagem faz a @##$% direito... ja to de saco cheio.... bug p/ k, bug p/ la... creditos dos outros, tutorial seu... o CE tem um nome de todo tamanho la em cima "POR PHAFAOH RAMSES" NUM SEI NO GB D VCS, MAS NO MEU, O GOLD TEM UMA VIRGULA SEPARANDO OS NUMEROS.... COMO NO SEU TEM PONTO? EXPLICA AE P/ NOIS... PUTZ MAN... ENCRIVEL.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhPlock 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 nao funciona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArCkAnGeL 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) esttranho, vc vende o avatar mas a grana nÃģo Ãĩ adicionada alguÃĩm explica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llF4K3ll 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) Quando ele comeÃĤo a fazer o bug ele tava com 13 planos de fundo..e quando kbo ele continuo com os 13...sendo q ele falo q tinha vendido...aff... montagem mal feita..closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkduco 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) AEW UMA PERGUNTA: COMO VC CONSSEGUIU TD ISSO DE CASH? :?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiovinicius 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) iae be_sk8 blz .ou eu fiz os baratos tudo certinho q ta mostrando nas fotos mais qndo eu termino nao aparece os numeros no value igual na foto...por q???...depois q vc scanea tem q deleta o item de presente??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadown 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) funfo de bouaaaaa vlw aew Be_Sk8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plate set 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) ow kra eu tentei isu ai no mÃÆ’ÂÂnimo umas 10 vezes naum deu eu queria sabe se o numero de found tein q ser exatamente 8? pq naum deu naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w1w 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) Ae isso nao funda para de ser bobos vcs tavendo q ele posta esse topico esso para ganha creditos para ser o tal . oq ele feis na foto foi montagem esso vcs ver. pq isso nao tem video ou arquivo CT pronto ja ? . se vcs ser mais esperto iram ver q isso nao funfa se fuciona ele iria posta mais foto para vcs ver q da certo isso e estranho de 90 pessoas so 3 q o gold hacker q fucionou aff vcs a inda acredita nesse lek aff se vcs ver isso tera la nos posto la trais so mudou a data pq isso e mais velho q ele aff ele so tem 16 anos e crianÃĤa aff deve ser aqueles nerd q namora o pc e isso ai pessoal e parem de baba o ovo dele pq nao e ele q fais os hacker blz vlw ai a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w1w 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) Bounder, Bem, ontem eu fiz numa acc de Ç> e funfo fikei com 1.530.220 por ai de gold mas eu fui faze hj parece q n ta mais funfando... Shadown, funfo de bouaaaaa vlw aew Be_Sk8 entranho isso ne so com os novatos q pegam hehe aff odeio esse be_sk8 tem q lev aum surra pq quando era crianÃĤa a mae nao deu essa surra nele por isso q ele e asim seboso e nojento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samisam 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 So fiz perder! Afffz, fui fazer isso so fiz perder meus pobres avatares... :cry: :cry: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hannibal 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) Be_Sk8.... entao mano eu tentei mas... apenas vendeu o presente e agora o q eu faÃĤo? :?: :?: :?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Apocalyp3_ 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) seu idiota me fez apagar meus avatares e essa porcaria awe nao deu certo seu flooder do caramba... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PokarrondasCago 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) ae essa porra Ãĩ um lixo tem q t cheat engine cade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeka 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) daweee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Potter2006 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) Be_Sk8, onde eu faÃĤo o download to bug de gold? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 30 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) EU AXO Q VO EDITA O POST E TIRA ESSA PORRA ... AFF VCS SAO (...) E NAUM CONSEGUEM NADA ... TO AFIM DE DESISTI DO CB ... ALEM DE SO ME BANIREM ... AFFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YUGY 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) AFF CARA VLW MAS EU NAUM TENHU AVATAR PARA TENTAR FAZER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados