Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

** NEW ** Bug de Gold (29/04)

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04)

NA BOA Be_Sk8, EU DEI UMA RESPOSTA ALI DE BOA, NAO TE XINGUEI EM MOMENTO ALGUM, NAO TE DO O DIREITO DE VC ME MANDAR SE FUDE E ETC

VC TA MTO ESTRELINHA PRO MEU GOSTO, FIKA AS PAMPA AI QUE VC ̮Չۡ UM MULEKINHO DE 14 ANOS QUE TA NASCENDO PELO NO SUVACO, NO SACO.

OS CRÉDITOS NAO SÃO SEUS

ESSA P**** NAO FUNCIONA

E PARA DE SE ACHAR O CARA, ESTRELA, SEJE HUMILDE MULEKE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu jah fiz isso deu pra vender mas na hora de vender o avatar de evento Ãı vende e ele continua onde sempre esta acho q eu preciso de ajuda be_sk8 soh se puder ajudar ajude mas se Ãı quiser Ãı precisa vlw!!!!!!!

Link para o comentário

po cara qndo eu faÃĤo td na hora de aparece os adress naum aparecem 8 naum aparem 2 ou as vezes 14!!!!!q q eu faÃĤo mais me responde aew de coraÃĤÃģo por favor achei mto iradu issu daew vlw

Link para o comentário

Re: Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04)

Originally posted by leeeeee1993

po cara qndo eu faÃĤo td na hora de aparece os adress naum aparecem 8 naum aparem 2 ou as vezes 14!!!!!q q eu faÃĤo mais me responde aew de coraÃĤÃģo por favor achei mto iradu issu daew vlw

Nenhuma vez vai ser o mesmo nÃļmero pode ser atÃĩ 32 cara .. nunca vai ser igual .. f

Flw

Link para o comentário

ae be_sk8 to com problemas quando Ãĩ a parte do avatar de evento e so pra ponhar para apagar ou e pra apagar pq quando chega aquela parte eu cancelo a exclusao do avatar de evento (space marine)

e outra duvida quando chega a parte dos adress na primeira ves que eu tentei fazer apareceu 14 andress na segunda ves 18 andress e eu fasso tudo certo eu frezzo todos os andress e coloco 1 no volue mas nao ta dando certo me ajuda ae plz vlw

(eu ja te adicionei no msn e so vc me aceitar)

Link para o comentário

Be_Sk8, para de coloca isso ja e velho sabe q nao funfa para q q postou isso aff vc so q zua mesmo ne nao tem nenhum falando q funfo isso moderado da logo ban nele a inda posta coisa de site de hack

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.