Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

** NEW ** Bug de Gold (29/04)

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04)

Esse eh o kra dos codes ;D

Vlw ae pelo cheat xD

[OFFTOPIC]

Vi qi tu tamem usa CursorXP, Um otro q n lembro o name de tema(icones, aparencia do desktop)

Tamem uso e eh moh rox xD q inda o meu eh o plus eu baxei no kazza e decodifiquei a serial no prÃÆ’³prio progama dae fiko mt loko =p

[/OFFTOPIC]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou achando que ninguÃÆ’©m vai acreditar mais eh em VC depois que fizerem o scan.. Eu nÃÆ’£o forjei nada, e nÃÆ’£o falei mentira, VC FALOU MENTIRA para poder se safar, eu NUNCA, mas NUNCA pedi acc pra vc, e nÃÆ’£o tenho inveja de noob... FaÃÆ’§am o scan no VirusTotal (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) e vejam como ele eh mentiroso...

Falow...

Link para o comentário

Bounder, pode cre, eh rox ...

spiderrock, hÃÆ’ÂÂ£ÃÆ’ÂÂ£ÃÆ’ÂÂ£ÃÆ’ÂÂ£ÃÆ’ÂÂ£ÃÆ’ÂÂ£ÃÆ’ÂÂ£ÃÆ’ÂÂ£ÃÆ’ÂÂ£ÃÆ’ÂÂ

????????

Rodolfo19, aff ... xiu ... atÃÆ’© agora ngm perdeu o tempo passando scan ... fica qto ae ! para de perde teu tempo invejoso ... vc eh um kra q me enxe o saco no msn e te bloquiei, ai vc fico com raivinha e tah fazendo isso ... aeokaeoaeko

Link para o comentário

Re: Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04)

Originally posted by Be_Sk8

Bounder, pode cre, eh rox ...

spiderrock, hÃÆ’ÂÂ£ÃÆ’ÂÂ£ÃÆ’ÂÂ£ÃÆ’ÂÂ£ÃÆ’ÂÂ£ÃÆ’ÂÂ£ÃÆ’ÂÂ£ÃÆ’ÂÂ£ÃÆ’ÂÂ£ÃÆ’ÂÂ

????????

Rodolfo19, aff ... xiu ... atÃÆ’© agora ngm perdeu o tempo passando scan ... fica qto ae ! para de perde teu tempo invejoso ... vc eh um kra q me enxe o saco no msn e te bloquiei, ai vc fico com raivinha e tah fazendo isso ... aeokaeoaeko

Nossa como vc eh mentiroso!!! Cara eu nem uso msn! HAHAHA.. Vc sabe muito bem que sou moderador de um outro fÃÆ’³rum e eu te bani, por isso vc tÃÆ’¡ falando isso?? HAHAHA.. Eu resolvi vim aqui e dizer a todos o quÃÆ’£o mentiroso vc eh, eh simples da galera saber, nÃÆ’£o tem segredo, faÃÆ’§am o SCAN no VirusTotal e vejam por si mesmos... FALOW!

Link para o comentário

Eu tambÃÆ’©m jÃÆ’¡ mandei MP pro rodolfofo para ele verificar no VirusTotal quem estÃÆ’¡ mentindo aqui... Seu manÃÆ’©.. Vc acha que eh quem!? Vamos ver qual providÃÆ’ªncia ele vai tomar quando fizer o scan...

Link para o comentário

Be_Sk8 , tipo eu fiz o bug tudo certinho , ai quanto eu fui vende o avanta apareceu q os dados tavan sendo mudados ( alguma coisa assim ) e fecho o gb sozinho e o bug naum deu certo , pq isso ?

Link para o comentário

rafael22, essa vc vai descobri sozinho ... LEIA ATENTAMENTE o post novamente q vc vai resolve seu problema ...

atrufinibr, vc fez algo errado ... E corre esse risco (raramente) mas corre ... malz =/ Use por sua conta e risco ...

Link para o comentário

porra be_sk8... o rodolfofo ja perguntou 2 vezes e tu nÃÆ’£o respondeu! clica para vender e sÃÆ’³... ou vende os items mesmo?

RESPONDA DESSA VEZ!! JESUS, MARIA E JOS̮Չۡ

Link para o comentário

Aff Be_Sk8... pq vc tah fazendo issu?

affe... os crÃÆ’©ditos nÃÆ’£o sÃÆ’£o seus.... Na Moral!

SÃÆ’£o do WEBSKULL!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:twisted:

Link para o comentário

loko500, quantas vezes vo te q fala q ele eh meu amigo e q eu so moderador do killerclub ?????????

uaehueahuae

naum viu ? Be_Sk8 (aparece um nivel de GM em verde) ...

xiu ?!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.