Be_Sk8 8 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 POST EDITED BY BE_SK8 COMO MTA GENTE RECLAMOU Q NAUM FUNFA, RESOLVI TIRAR, TO TRANQUILO NA MINHA CONSIENCIA, TO COM 6 CONTAS COM MAIS DE 5 MILHOES DE GOLD ... SINTO MUITO PRA QUEM NAUM CONSEGUIU OU PERDEU AVATAR ... NO POST DIZIA: USE POR USA CONTA E RISCO ! OLHEM A PROVA DE Q NAUM ERA UMA FARSA E Q FUNFA: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArkanjosGM 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) muuito loku kra vlw... jah vou testa... ow mi fala uma coisa onde vc arrumou esses icones na area de trabalhu muuito loku hein passa eles pra mim dpois? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) ples me pasa por msn eu nao posso ams faze dowload pelo rapidsh ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) a naum deixa eu ja baixei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) Be_Sk8, Na Sua Assinatura quando clikarmos no krinha existe um site d hacks q c vc clikar seu PC eh invadido kra nós ja tevimos problemas com sua ass lembra ???? Imtuam kra pesso retire esse link Ou resultara em Banimento ou Advetencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 29 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) ArkanjosGM, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _50CenT_, aff ... Te explica tudo isso ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 29 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) Black Wolf, desde qdo criei essa acc tinha isso ... mas blz eu tiro ... mas naum invade o pc e sim abre um monte de janelinhas q resulta na paralisaÃĤÃģo ... mas ja tirei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArkanjosGM 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) Issu ae Black Wolf bota moral nesses kras ai!^^ c tah lembrando quem eh eu? o arkanjos-182 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) Be_Sk8, Espero Que Retiri msmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArkanjosGM 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) Vlw Be_Sk8 t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fran 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 ñ tenhu avatr de evento e nem de presente pow eu ne tenhu avatr de avento e nem de presente oke eu faÃĤo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 29 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) fran, sinto mto ... Ja vo avisando, quem naum tem avatar de evento nem presente, eu naum vo distribui, pq naum so papai noel ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TITOCOrox* 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) Tah funfa du msm Be_Sk8, se tiver diz aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArkanjosGM 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) testa manow para de pergunta as coisas eu jah to testando i pelo u q parece funfa direitnhu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) AFF ALGUEM AKI ME PASA HUN AVATAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArkanjosGM 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) fala seu nick q eu t passo um + tarde quando eu for joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TITOCOrox* 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) ArkanjosGM, desculpa aew se floodei + queria saber foi malz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 29 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) TITOCOrox*, ??? ArkanjosGM, pods cre ... _50CenT_, acabei de dize q naum so Papai Noel ... E essa acc q eu fiz o bug ja gastei td gold, se naum ate mandava ! Em menos de 5 min esse post ja viro floodera total ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goldgratis2 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) AE QUE CARA EMNTIROSO , ISSO AE FOI RETIRADO DO SITE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PARA DE MENTIRI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 29 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) goldgratis2, kaoekeaoek ... xiu noob ... eu so colaborador desse site atÃĩ, naum viu eu ? com martelinho de GM verde ... oeakeaokaeo xiu ae ! e naum eh igual ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_3min3m_ 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) kralhoooo ... funfooo nego ! eh por isso q te adimiro cada ves mais ... ganhei 2,341,761 gold ... tu eh o kra ! te amo ... oaekoaeakoe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArkanjosGM 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) afff... u kra ai eh homesexual... hsuashuhash... zuera veiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 29 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) _3min3m_, TO TE ESTRANHANDO ... HUEAHAEUE ZUERA ... ArkanjosGM, kkkkkk ... o kra fico impressionado !!! levei na brincadera ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
235471 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04) cara vc esqueceu de fala q soh pode ter de 0 a 6 de gold na acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takirow 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 nao funfa ow vei na hora de clica apagar um intem de presente tem que apagar????? se nao tem que apagar nao funciona nao aparese as 8 paradinhas!!!!!!!!!!!!!!!! MAS OS OUTROS HARCK QUE VC MANDA FUNFA VC EH O CARA!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados