Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como abrir o portal da "Lixon" mais rápido.

Agria4
 Compartilhar

Posts Recomendados

novann.jpg

Cá estava eu navegando nas páginas do "Web Cheats", lendo sobre dúvidas, e percebi o quanto alguns ainda não estão jogando "Combat Arms', por falta de um programa que "camufle" o ip.

Como assim ????

Lí também que alguns após camuflarem o 'ip", ficam esperando um tempão até o portal da "Lixon" abrir.

Como assim ????

Juro que eu nem ia escrever nada, mas aí, quando eu fiquei imaginando aquele sábado chuvoso, toda a família reunida em casa, depois te terem comido aquela macarronada. O pai resolve ir dormir, a irmã vai assistir televisão, a mãe claro, vai arrumar a cozinha, e o pobre do ramelão (você que não está conseguindo jogar), entra no quarto, senta na frente do computador, reza um "Pai Nosso", e fica horas e horas "TENTANDO" se conectar... meus olhos ficaram cheios de lágrimas.

Em relação aos "Camufladores de ip".

- O mais impostante não é o programa e sim o "IP" que o programa vai utilizar. Tudo que o programa faz, vc pode fazer facilmente, inclusive fazendo manualmente evita de instalar mais um progrma no seu pc. Eu uso aqui o "Proxy Vampire", é um buscador de sites que oferecem conexão via "Proxy", tendo os "ips" em mãos, é só testar.

- Não se esqueçam que os programas "Camufladores de ips" disponibilizam números de "Proxys" para seus usuários, esses mesmos "Proxys" serão usados por outros usuários do mesmo programa, e se houverem mais de 20 conexões diárias do mesmo número de "ip", o mesmo será banido. Em outras palavras, todos os programas estão fadados a terem seus "ips" bloqueados caso sejam usados por uma maioria.

Em relação ao tempo de espera para logar-se.

- Muitos reclamam que após camuflarem o "ip", ou o portal demora muito para abrir, ou abre pela metade, ou ainda nem abre.

É só trocar a ordem dos fatos...

Faça o seguinte:

OBS: Este procedimento não funciona em conexões v.p.n. (ProXPN e USAIP por exemplo)

1 - Primeiro entre no portal da "Lixon" SEM camuflar o "ip", ou seja, ENTRE COM O SEU "IP" MESMO.

2 - Depois que a página abrir, aí sim ligue o seu camuflador de "ip" ou troqueo manualmente.

3 - Limpe os cachês só para garantir (não é obrigatório), recomendo o "CCleaner" ou manualmente mesmo.

4 - SÓ DEPOIS DISSO, faça o loguin e tecle em "Start".

5 - Estando dentro do servidor, minimize o jogo (Alt + Tab) e desligue o Camuflador (restabeleça o seu "ip" verdadeiro).

Muito mais rápido.

Funciona com Mozilla, Internet Explorer, Google Chrome e Opera.

Vá lá testar e volte aqui pra me agradecer.

Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testando aquii ...

depoiis eu posto se deeu...to precisando de um Camuflador too com Saudades do CA fiqueii OFF pro 3 Diias jaah *--*[/color][/b]

Como eu citei acima, o programa não é o mais importante e sim o "ip" em questão, existem sites que publicam Proxys atualizados, (anônimos, transparentes , etc etc etc), diariamente, é só procurar e ter pelo menos uns 3 em mãos. Aqui eu já tô usando o mesmo fazem pelo menos 2 meses, e a velocidade da minha conexão, é como se o servidor estivesse aqui no Brasil, muito rápido.

Este tutorial não é indicado para que não está conseguindo entrar e sim para aqueles que estão esperando muito tempo o portal abrir.

Boa sorte.

Link para o comentário

Bom dia !!

Pra mim está aparecendo um erro nº 8 vc sabe oque pose ser ???

Bom dia.

Não ví nenhum erro nesse procedimento que citei, porém :

- Você está conseguindo se conectar de alguma forma com esse "ip" ?

- Como citei, esse procedimento é para quem está jogando, para quem está se conectando com o servidor, a única diferença é que alguns estão camuflando o "ip" antes de abrir o portal da Nexon, oque é desnecessário, e lógico, acaba demorando muito mais tempo, isso quando abre. Resumindo todo o tópico, a minha sugestão para aqueles que estão conseguindo jogar, mas estão apanhando na hora de abrir o portal, é que abram primeiro o portal da Nexon, e aí sim camuflem o "ip", e na sequência, façam o loguin, liguem o injetor de DLL com o seu hack preferido, e dê start no jogo.

OBS: Estava aqui pensando com os meus botões, o procedimento não deve funcionar para aqueles que usam Proxy v.p.n.

Link para o comentário

esse erro [8] ta dando cuando vc vai entra no CA ta dando isso depois da manutenção

aki so consegui loga com o modo direct mais da um lag do cão e se desliga o prox disconecta aki =/

Entendi... esse procedimento não funciona em conexões v.p.n., e se vc usa o "ProXPN" como camuflador, não vai funcionar.

Obrigado por testar e postar, vou corrigir o tuto.

Vc tem msn ?

Estou vendo que está on line.

Me add aí [email protected]

Te ensino como eu faço

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.