psy157 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Bom galera ta ai meu primeiro video de CF,não ficou la grandes coisas apesar que deu uns biziu aqui e tive que edita pelo Windows Movie Maker,mais ta valendo. Comentem ai Vlws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 ??? só veio aqui pra posta seu video --' sem comentario... essa área é para posta hack... e outro qualquer um pode mata d awm tão rapido e tão bem só ter fps alto.. e já saber joga... e os macetes...alem do mas vc usa hack.. vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psy157 0 Postado 27 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 kkkkkkkkkkkkk,eu ri do seu comentário,se não tem uma area destinada a posta videos,eu postei aqui,porque tem membros que curtem videos e outra não preciso de hack pra matar =] bye ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abominavel. 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 ta na area errada e vc veio aki soh postar o video de seus double kill, multi kill, etc eu ja fiz 7 kills em egypt de awm normal na frente da base dos adversários e olha q meu ping eh 200 e o fps eh de 12 à 25. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psy157 0 Postado 27 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 7 kill jogando com cone é facil... Isso tu configura an camera que você ta assitindo o replay...f1,f2,f3... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiillaBong~* 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Você gravou com que programa ? ' - ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psy157 0 Postado 27 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Fraps. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio393 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 kuanto fica seu ping e seu Fps? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psy157 0 Postado 27 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Meu ping na descrição do video ta falando entre 160 e 190 Fps com fraps ligado 60,sem fraps varia de 85 a 120. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldiers-cf 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 kramba mano aki e pra posta hack nao video impressionante como tem cara q posta em lugar errado Da closed aki alguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaasbritoo 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 belo video, vc joga bem esse e o Cf normal msm vc é muito bom talves 1 dia agente se fala! Escrevi e sai correndo´pau no cu de quem ta lendo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Nossa se veio aqui só para mostra quanto vocé é bom e mostra suas weapon? Acho voce noob para cria esse tipo de tópico vou pedir para alguns amigos meus moderadores fechar esse tópico unitil. Falou. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 cara namoral eu naum intendi nada , voce posto esse video so pra demonstra que voce joga bem ? meu amigo muitas pessoas aki jogam bem , e ainda mais aki e area de hacks para crossfire ! algum adm da closed aki por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DavidSDV 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Massa o video Mais tipo queria saber como você fais para matar rapidao daquele jeito... e se mover rapido tb como você faz isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickcarvalho 1 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Kra ele num postou em area errada nao Mas tbm nao postou na certa Porque nao existe area de postagem de videos Nem nadda relacionado Flw . Obs: Ficou legal o video :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HipHop* 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 o q isso tem aver com essa area???? cade o download?? o0 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psy157 0 Postado 28 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Cara,isso não é area certa quanto area errada na minha opinião,os moderas podiam criar então uma area off-topic,pra postar novidades ou discutir sobre o assunto,e postar coisas sobre o jogo. Vlws ai quewm curtiu o video. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zefaike 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 pow tem como vc manda o link dos sons e marks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felau 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Qualquer um pode fazer isso só ter um FPS bom, o meu é 30... Alias que Kill marks se ta usando, pode disponibilizar o link? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strik7 4 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 voce joga muito bem manoo! :') Te amei ver jogar :b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psy157 0 Postado 29 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Vlwss manoss ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SadanRF 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Po Brow Aqui é pra Postar Hacker , Se Você Quer que as Pessoas Vejam os Seus Vídeos Vai lá no YouTube. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murillofaga 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Area Errada, Aki e pra posta hack nao video Po Brow Aqui é pra Postar Hacker , Se Você Quer que as Pessoas Vejam os Seus Vídeos Vai lá no YouTube. Mais o video ja esta la no YouTube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados