-WodojO- 11 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 conheço uns 70% e eh legal uns 80! Mó legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Conheço 70% e acho 100000000% Legal! xD Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 O conheco uns 30% e acho legal uns 80% Aee 500 post:D @-Jump! 99.99 % Nerd' Valeu em grande amigo tu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GretteXD 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 conheço lightfighter 5% e axo 90% legal e 1000% crítico nas minhas signs uhsahusauhsa @euriprakrl, axo que essa área não conta post ^^^^ 499 ainda lightfighter xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 11 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 @GretteXD Não Conhece e não gosto =/ Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Conheeçoo o Haikee 0,01 % . 80 % Engraçadoo. 90 % EMO =P, Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GretteXD 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 @Haike You hurt my feelings Y-Y @-Jump! Conheço 5% e axo 99,9% legal (soh pra não dar 100 mehmeh) e 100 toneladas de emosidade xD Absz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 11 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Conheço agora 0,1% mas não tem como eu gostar de uma pessoa que eu nem sei o nome :o Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Eu conheço o Rique. rs 90 Porcento 90 Lecal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Conheço 20% e acho 50% legal. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Conheço 25%,acho legal 35%,acho boa pessoa 85% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Uzumaki ' 1 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 angelino_j conheço 0% nunca vi aqui na wc, mas acho 50% legal porque gosta de naruto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System 32 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 - Uzumaki ' COnheso ele 50 % axo ele 99% legal alegre Odeio ele 0 % o time dele Palmeras nome de planta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Não conheço, vi pouco... Conheço 2% e acho 5% legal. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GretteXD 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 conheço o leozinxt 1% mas eh 1000% safadenho com esse set uhsauhsahusahu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Conhe 0,1% e achu 10% legal xD; Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Conheço 0,01% e acho legal 50% • Por causa do Avatar sahusahusa' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 HaHaHA! Já ouvi isso várias vezes xD! ____ Conheço 1% e acho 10% legal. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 conheço só 10% e 15% egoista ou gosta de brinca disso aqui não para de postar '-' (zoa) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 :( Egoísta.... Parei... Conheço 10% e achu 10% legal. =/ Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Ultimo post meu na brincadeira,conheço 11% 5% sei que é frágil 15% ainda egoista -q (sahsauhashu).Brinks 25% legal =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Conheço 15% e acho 25% legal. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 conheço uns 70% e ele eh bem legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 conheço o -WodojO- uns 30% e acho ele legal uns 70% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Conheço 10% e acho 40% legal! Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados