Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Set- Eletro. Primeiro set da vida.


'MaaT.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara que flooodaço tem um topico igual esse aki '-' o.o'

vo post só nesse

 

@topic

 

o 1 ta otimo bem legal o bg a ilu e o tratamento ja o 2 e o 3

fikaram ruim o bg e a iluminação faltou mais cores e tratamento

e uma tipografia melhor

Abrass~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa pelo flood aii.. vou pedir pra algum mod dar closed.

é pq sem kerer eu clikei em postar antes de por o center ai eu cancelei.

e dps volto ao normal ai eu colokei o center.

@topic

Vlw pelo comentario kra.. =D

E eu sou malzao na tipo mesmo...

VOu pagar um professor particular pra mim ensinar >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

avatar ta até legal

efeito muito bem aplicados

mas a sign

ta com muita smudge

tipografia ta mal aplicada

e precisa de um tratamento e iluminação

melhores

 

 

 

 

 

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

avatar ta até legal

efeito muito bem aplicados

mas a sign

ta com muita smudge

tipografia ta mal aplicada

e precisa de um tratamento e iluminação

melhores

 

 

 

 

 

abrass

 

Kra tratamento e iluminaçao tudo isso ja ta na sign eu ja colokei e nao ta faltando nada.

Pq vc axa q ta essa cor? ._. e a tipografia eu sei que sou ruim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sign monocolor, o ponto branco da esquerda esta mto perdido, não achei o tratamento tão bom assim,alguns pontos brans na sign estão poluindo mto o bg, o pattern fico legal mas um tanto exagerado

 

Avatar mto simples, falta compor mais o bg arrumar a ilu e o pontilhado não fico legal

 

Fanbar ficou agradavel até a tipo ficou legal e talz.

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc num presisa de um professor, num gaste seu dinheiro com isso, a não ser q seja oq realmente vc quer. isso num é flood, quando é acidente é chamado de "Post duplicado acidental", isso pode dar apenas uma advertência.

 

@topic

 

Cara muito bom sing e o avatar mas, quando se fala de set lembra todos no mesmo estilo, mesma render bg avatar efeitos e etc.

Mas vamos ao q interessa,

Você já postou esta sing aqi eu eu já comentei num comentarei denovo, quanto ao avatar e a fan bar eu num vi.

Eu gostei bastante dos dois, gostei mais da fan bar pois o avatar ficou com uma ilu muito forte, mas tipografia está ótima. bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sign monocolor, o ponto branco da esquerda esta mto perdido, não achei o tratamento tão bom assim,alguns pontos brans na sign estão poluindo mto o bg, o pattern fico legal mas um tanto exagerado

 

Avatar mto simples, falta compor mais o bg arrumar a ilu e o pontilhado não fico legal

 

Fanbar ficou agradavel até a tipo ficou legal e talz.[/color][/b]

 

Kra vc nem deve saber uq é pattern ta?... primeiro diz q a pattern ficou bom e exagerado.(fiz o menor possivel pra q nao aparece-se muito) dps diz q o pontilhado nao ficou legal?.. definitivamente tu ta por fora. Mais vlw pelo comentario -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra vc nem deve saber uq é pattern ta?... primeiro diz q a pattern ficou bom e exagerado.(fiz o menor possivel pra q nao aparece-se muito) dps diz q o pontilhado nao ficou legal?.. definitivamente tu ta por fora. Mais vlw pelo comentario -.-'

 

Amigo acho que é vc que NÃO sabe ler...qndo disse sobre os pontilhas eu estava falando sobre o AVATAR e ta bem explicito até pq as duas avaliações estão separadas e ainda estava escrito AVATAR antes de eu falar do pontilhado branco que esta na parte de baixo do avatar...e sei muito bem oque é um pattern no meu ponto de vista ficou exagerado eu daria uma apagada do lado direito é uma critica exclusivamente minha...preste mais atenção quando for ler um post ok?

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.