Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Colar e Tornozeleira(GP) +9[Usando a lógica, sem truques]

Posts Recomendados

Peço encarecidamente que leiam todo o tópico para total entendimento do método.

Galera, primeiramente gostaria de deixar claro que não acredito nesses truques que contam por ai que para aumentar a chance do colar chegar a +9 tem que fazer tanta bobeira, como ficar dando cliques, girando o personagem, e utilizando de métodos e bugs antigos que hoje nao funcionam mais...

Os colares, tornozeleiras e as runas, são itens que mudam suas propriedades baseados em chances(%). Em cada nível do item, muda sua % de erro e de acerto. Por exemplo, vc pode observar que o colar do vento, no +4 e no +5 ele tem grande chance de regredir ao +3, mas do +7 em diante as chances dele regredir algum nível é quase Zero...

Este método que utilizo, só se usa a lógica:

- Vc tem mais chance de chegar ao +9 tendo 1 colar +8 ou 7 colares +8?

...Sim, é esse é o nosso objetivo.

Depois de tanto texto, vamos rumo ao nosso objetivo.

Para a realização do mesmo, será necessário:

-No mínimo 6 colares do Vento, ou tornozeleiras, tanto faz.

-Muitas gemas.

-Paciência e tempo.

1 - Começando:

- Este método pode ser usado tanto para fortalecer colares ou tornozeleiras, eu utilizei colares do vento para mostrar-lhes. Vá a loja e compre os colares ou as tornozeleiras(no caso, eu comprei 7 colares do vento):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2 - Agora é só ir fortalecendo eles e procurando sempre manter o mesmo nível:

3 - No +6 em diante alguns poderão quebrar, por isso a necessidadede de tantos colares. A medida que forem quebrando, é só ir vendendo-os e continuando a fortalecer os que restam e logo terá seu colar +9:

Observações: No Lass foram utilizados:

-7 colares do vento;

-582 Gemas;

-E 36 Minutos do meu tempo.

Agora outros personagens que também utilizei este método:

Observação importante:

Para os que ãinda não sabem, tem um bug no colar do Jin, a partir do +7 não há chance de quebrar, ou seja, ele só irá fortalecer ou ficar sem mudança. Aproveitem o bug antes que consertem. ;)

Por hoje é só...

Como puderam ver é um método simples, e demorado, porem é eficaz! Podem testar e irão ver que realmente funciona, depois comentem aqui os resultados.

Dúvidas, críticas reclamações e devaneios é só postar aí, que sempre que possível venho aqui responder. Obrigado por lerem o Tópico.

Eu mesmo que pensei neste método, não copiei de nenhum vídeo ou tópico, portanto os créditos são meus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei paca, simplesmente genial munca tinha parado pra pensar nesse método e é realmente bem simples! Eu tentei usar o método e conseguir deixar um colar +7 que ja é uma grande vitória. Quanto ao tópico ficou muito legal, colorido, simples e com imagem. Espero que as dicas continuem assim e vai levar meu thanks.:p;):D:):rolleyes::cool::eek:

Link para o comentário

otimo topico mais eu jah sabia disso levou meus thanks pelas SS e pelo topico beem organizado

;)

Eu já estava desde 2007 sem jogar, dae agora que voltei, fui ver alguns "truques" para por meus colares no +9, mas nenhum dava certo, então tive essa idéia e resolvi vim aqui compartilhar. Obrigado.

Gostei paca, simplesmente genial munca tinha parado pra pensar nesse método e é realmente bem simples! Eu tentei usar o método e conseguir deixar um colar +7 que ja é uma grande vitória. Quanto ao tópico ficou muito legal, colorido, simples e com imagem. Espero que as dicas continuem assim e vai levar meu thanks.:p;):D:):rolleyes::cool::eek:

Sim, bem simples, vai tentando que rapidinho vc coloca seu colar no +9. Obrigado.

//SirWorM.~~

Link para o comentário

Já vi tópicos com o mesmo conteudo aqui no WC , mesmo assim ótima dica e obrigado por compartilhar !

@edit

O topico já existente do qual falei esta aqui : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/416278-colar-do-vento-9-100-de-chance.html

Link para o comentário

Bom, eu já conhecia esse tipo de upar colares e tornozeleiras, tanto que eu faço isso e é mesmo, é só pela lógica. Eu nunca tinha pensado em criar um tópico sobre isso mas enfim, obrigado por compartilhar com nós, pra quem tinha dificuldade tá ai uma boa dica. :)

Link para o comentário

Já vi tópicos com o mesmo conteudo aqui no WC , mesmo assim ótima dica e obrigado por compartilhar !

@edit

O topico já existente do qual falei esta aqui : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/416278-colar-do-vento-9-100-de-chance.html

Este tópico não tem o mesmo conteúdo que o meu. Ele tá ensinando "truques" para por no +9, tais como ficar esperando dar certo nº de erros para upar tal colar e etc.

O método que postei aqui não utiliza nada disso, somente a lógica. A única semelhança entre os dois métodos é o nº de colar utilizado.

Obrigado pelo post.

//SirWorM.~~

Link para o comentário

Sirworm o tópico num é exatamente igual , mais falam da mesma coisa sim é so presta bem atenção , Testei o bug do colar do vendo do Jin que você falo e funfo 100% ( coloquei +9 em 10 min ) muito obrigado por compartilhar !! :D

Link para o comentário

Eua ja sabia dessa dica é muito facil de fazer ;D e só para engana o jogo mesmo. ^^

Mas isso é para iniciantes e pra que nunca ouviu fala disso ;D

Fuiiz

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Poxa, se já tinha um tópico igual a este me desculpe entao, pq eu não vi nenhum igual a esse, todos os outros que vi ensinam "truques para por no +9.

Fico feliz que o tópico tenha ajudado a alguns...

Até agora não tentei fazer com tornozeleiras, mas com certeza dá certo tambem.

@Edit- Ainda hoje farei com tornozeleiras e postarei a Print no Tópico.

//SirWorM.~~

Link para o comentário

• 1 mês depois...

MEU DEUS! cara de pau!

ainda pede pra não copiarem...

Esse cara copiou meu tópico praticamente, mesmo método, só muda porque ele mudou os exemplos...

Quem quiser ver o tópico original pode ver, link: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/385599-fortalencedo-colar-ou-runa-ate-9-apenas-usando-logica.html

Vou falar com um moderador, se quiserem ver a data do tópico pode ver(fica acima do primeiro post)...

Link para o comentário

MEU DEUS! cara de pau!

ainda pede pra não copiarem...

Esse cara copiou meu tópico praticamente, mesmo método, só muda porque ele mudou os exemplos...

Quem quiser ver o tópico original pode ver, link: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/385599-fortalencedo-colar-ou-runa-ate-9-apenas-usando-logica.html

Vou falar com um moderador, se quiserem ver a data do tópico pode ver(fica acima do primeiro post)...

Mano, você tem razão...

Reporte o criador d tópico na primeira msg (tutorial) e coloque que copiou seu tópico, não colocou os devidos créditos e tópico existente... axo q esse cara vai receber infração e ter o topico closed.

@TopiC

Funfa sim e eu jah sabia, mas naum vai levar thx meu e nem de muitas pessoas pq copiou o topico do lcsmail e ainda naum colocou os creditos...

Dica:

Coloque os créditos reais do seu tópico, ou terá o mesmo fexado.

Abz'

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.