Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Brasil

hmtl
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew fiz td certo, descompactei na unidade C, configurei as entradas de registro para a unidade C ao inves de D, mesclei os arkivos, executei o Brasil.exe, colokei a senha e dei ok, ele aparece uma msg de aviso, depois fik uma janelinha sem nada, nao tem nenhum gogogo.. porque isso? ja aconteceu com alguem?

RESPONDAM AE POR FAVOR.

Realmente está dando um erro no meu também...Acho que os admin do priston configurarão o X-Trap pra poder detectar esse rack...:eek:

Peço uma solução rapida ai do html :p

depois que eu termino de por a senha e aperto sim e depois ok ao em vés de está abrindo aquela janelinha que tem gogogo e sair está dando uma outra janela maior com um ponto de exclamação(!) amarelo...:cool:

Isso eh maus :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afffff

Realmente está dando um erro no meu também...Acho que os admin do priston configurarão o X-Trap pra poder detectar esse rack...:eek:

Peço uma solução rapida ai do html :p

depois que eu termino de por a senha e aperto sim e depois ok ao em vés de está abrindo aquela janelinha que tem gogogo e sair está dando uma outra janela maior com um ponto de exclamação(!) amarelo...:cool:

Isso eh maus :p

custa le meu topico ?????

By:KuK

Link para o comentário

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/43989-resolvedo-bug-do-brasil.html

leiam e agradesam topico feito por mim para corrigir o bug =P

Daew galera fação oq o Kuk falou.. entrei no tópico dele q ele fez pra corrigir o bug..Tinha dado um erro mesmo mais agora ta funfando lgl..;)

Abraços kuks:cool:

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>\

Malz kuk eu li seu tópico eh q eu não tinha lido sua msg.. Fmz

Link para o comentário

=D

Daew galera fação oq o Kuk falou.. entrei no tópico dele q ele fez pra corrigir o bug..Tinha dado um erro mesmo mais agora ta funfando lgl..;)

Abraços kuks:cool:

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>\

Malz kuk eu li seu tópico eh q eu não tinha lido sua msg.. Fmz

di boaa!!

Link para o comentário

amigao

eu fis tudo como vc falo

a senha,

abri en sima coloquei o linck do tibia

e em baixo o Wsock32.dll

o tibia abre

mas os comando nao funga

e eu coloquei o xt ligado

mais nao funciona

por vavor me mande um email

me esplicado como faze

[email protected]

Link para o comentário

cara o fods eh que tem que ter as pasta no lugar axo tipo.... ter o cliente full tals com o nome certinho .... ai eu tentei mudar o nome la tudo pq aqui eu puis o xtreme numa outra pasta ai nao deu certo.... vou tentar estalar o xtreme full pra faser isso.. vlws:)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.