Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Brasil


hmtl
 Compartilhar

Posts Recomendados

faço tudo certo pt ta instalado no disco c extraio o brasil no c tbm de modo q fike c:/brasil mesclo o brasil.reg clico no icone do hack coloco a senha ai aparece uma mensagem falando q n se responsabiliza por danos causados clico em ok ai fika uma caixa sem nada tentei entrar no jogo pra ver se assim funfava mais n ia nada vcs falam q aparece um ogogogogo mais n aparece...

se alguem puder ajudar agradeceria!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POrra num acredito , eu mesclo , na verssao q baixei ta pra C: tudo certin ,depois de colocar a senha aparece uma caixa com interrogaçao , mas nao tem nada nela. vou tentar baixar dinovo pra ver se o Nod tiro o algu sem perguntar

edit ; sim foi o NOD, mas ainda to clicando em GOGOGO e nao ta indo, vou baixar dinovo e editar , atens q colocar a senha pra ver.

 

EDIT : resolvi o problema é so seguir tudo 100% certinho, o tuto q vc consegue.

 

Tu começou com o msm problema q eu dai oke vc fez dpos da caixa d interrogação vazia?qndu tu descobre tem q falar como fez pow assim tu me fode velho fala ai >.>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae gente

to quase 85 ja

pena que nao tenho itens nen dim dim

 

ai quem quiser ajuda pra instala eu ajudo

mais tem que ajuda tambem

 

hehe

quen tiver aparecendo un alerta e nao abre o cheats , eu posso te ajuda

e facioo

hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.