Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Era dos Hackers

Posts Recomendados

Boom pessoal muitas pessoas estão dizendo por ai que dps da att do dia 27/07 iria voltar a funfar os hackers de auto-kill....mais duvido muito pq se a level up conseguiu tirar de circulação os hack durante uma semana vai fzr a msm coisa dps desse dia os hack voltará a funfar se alguém inventasse um novo tipo geito de ativar-los...Ex: podiam inventar um hack pra ativar dps de fazer o login ou seja na janela dos servidores igual o hack do 4fun!!!

comentem aii...

Obrigado pela atenção!! xD

Há se postei na aréa errada algum mod poderia mover pra mim ou entaum me explique como mover que eu ainda nao sei :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo , Infelizmente os Hackers Foram Patched Motivo : Talismãs , A LUG Patched Todos Os hackers Principalmente o Auto - Kill , Para que os talismãs não se Acumulassem Em tão pouco tempo , e tem gente Forçando a barra :p . Talvez , depois do evento dos talismãs Talvez Voltara . O 4Fun , tambem não funciona , a LUG , esta Forçando A Barra , para Que não tenha Mais Hackers

Grato .

Link para o comentário

Só moderadores podem mover o tópico de uma area para a outra e além disso o tópico está na area errada mesmo:(:(:(

@topic Acho que a lug liberara os hacks novamente porque senão ela perderia no mínimo 30% dos players de grand chase.Para saber mais olhe o tópico do Paldon sobre isso:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/445254-motivo-o-nao-funcionamento-dos-hacks.html

Link para o comentário

Bom amigo , Infelizmente os Hackers Foram Patched Motivo : Talismãs , A LUG Patched Todos Os hackers Principalmente o Auto - Kill , Para que os talismãs não se Acumulassem Em tão pouco tempo , e tem gente Forçando a barra :p . Talvez , depois do evento dos talismãs Talvez Voltara . O 4Fun , tambem não funciona , a LUG , esta Forçando A Barra , para Que não tenha Mais Hackers [/color]

Grato .

É verdade mais, vamos pençar positivo!:(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.