Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda? .-.

4Fun '-'
 Compartilhar

Pergunta

então é o seguinte , eu jogava pw antes do meu pc formatar era win 7 , ai eu pedi pra trocar , levei formata os cara troco e pá , boto o win XP e tipo instalei o pw e dava um erro estranho é umas letras esquizitas. O.o

tentei jogar pw,the duel, ragnarok e cross fire e nenhum desses jogos deram certo , sempre dá erro quando vo tentar jogar ! e antes de ir formatar eu ja jogava d'boa.

eu até baxei tibia O.o ... mais ai o grafico tava muito ruim , vi que tava com o directX 5 fui tentar baxar o 9 , por que antes de ir formatar tinha o 9 e eu jogava tranquilo .. mais eu não consigo instalar tipo eu istalo normal e fica o directX 5 do mesmo jeito O.o !

nem sei o que faser não consigo jogar nenhum jogo ._. e no pw da um erro estranho , eu clico em "jogar" ele da um erro é muito estranho .-. , alguem ajuda?:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara deu isso comigo hj também, num tem nada a ver com direct x, tá acontecendo isso comigo e é mt chato, umas letrars estranhas quando clica em jogar né? O meu também, meu windows é 7, e antes eu tinha outro e pegava normal, alguém ajuda aê. Please, Nós dois presisamos de ajuda.

P.S: baixei o jogo denovo hj. Eu também formatei o pc faz um tempão.

Tá assiim o jogo ó:

2pttbnd.png

Veja melhor:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Para saber qual é o seu driver é só você ir:

no seu desktop,clicar com o botão direito do mouse,ir na opção propriedades,depois va na aba congifuroes

screen>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Caso sua placa for Off-Board, veja o fabricante, modelo, caso não saiba identificar use o programa Everest, disponível para download na internet, em seguida vá ao site do fabricante e procure o driver mais atualizado.

Obs.: SEMPRE, SEMPRE APÓS DESINSTALAR O DRIVER ATUAL, APAGUE O DIRETÓRIO, CASO CONTRÁRIO IRÁ DAR ERRO DE COMPATIBILIDADE.

Boa sorte!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.