-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
4Fun '-' 1
então é o seguinte , eu jogava pw antes do meu pc formatar era win 7 , ai eu pedi pra trocar , levei formata os cara troco e pá , boto o win XP e tipo instalei o pw e dava um erro estranho é umas letras esquizitas. O.o
tentei jogar pw,the duel, ragnarok e cross fire e nenhum desses jogos deram certo , sempre dá erro quando vo tentar jogar ! e antes de ir formatar eu ja jogava d'boa.
eu até baxei tibia O.o ... mais ai o grafico tava muito ruim , vi que tava com o directX 5 fui tentar baxar o 9 , por que antes de ir formatar tinha o 9 e eu jogava tranquilo .. mais eu não consigo instalar tipo eu istalo normal e fica o directX 5 do mesmo jeito O.o !
nem sei o que faser não consigo jogar nenhum jogo ._. e no pw da um erro estranho , eu clico em "jogar" ele da um erro é muito estranho .-. , alguem ajuda?:o
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados