vicente16 0 Postado 18 de Junho 2008 Compartilhar Postado 18 de Junho 2008 Oi alguem tem hack para cabal online Br ou pin de vip ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiko 1 Postado 1 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 usa o google ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugapork 0 Postado 15 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2008 kd o hk para o cabal??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B-a-g]B.l.a.c.k 0 Postado 21 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2008 upppp uppp ai tambem quero o rackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Love You 0 Postado 21 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2008 Eu tava com 32 Pin aqui, Se eu achar aqui no PC eu posto aqui pra galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bomba10 0 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 pow cd os hackers para cabal br galera postem ai pra mim:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colt14 0 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 será que a galera não percebe que cabal br não existe hack's ? já canssei de procurar vo jogar na raça msm ........ :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovannibk 0 Postado 26 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: jente to nervoso e desapontado au mesmo tempo:(:(:(:(:(:( n acho codigo para cabal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnho 0 Postado 26 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 Oi alguem tem hack para cabal online Br ou pin de vip ? Galera Novo Hacker para Cabal Online, Aumente agora 200% de Exp, Totalmente fucionando e Sem virus! huahauhauhauahuaau Eu só hoje upei 10 lvl ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toninho38 0 Postado 29 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2008 aonde tenque por o arquivo do hack esse postado pelo vicente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasasa13 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 tenho uma conta veja ID: Senha: :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riHh 0 Postado 24 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 iiiiiii nem sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Warden Blood 0 Postado 24 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 Nao existe hacker pra cabal? Lol digo eu... E o speed hacker q eu to usando? E o Cabal Rider? Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSkrolx 0 Postado 24 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 BOM aew galera vou contar uma coisa hacker pra CABAL Tem Sim Eu Uso Um Mais Para Falar a verdade n sei onde baixa vou explicar e falar o nome dele o hacker do cabal no qual eu tenho, é de fasil acesso para vcs apesar de n saberem, mais ele so funfa em server´s piratas ^^ Bom Como Vcs sabem os server´s piratas nem tem direito o anti hacker para desse tipo ^^ entao Vcs vao rir mais no cabal pirata pega e nunca foi detectado auhuehuaehuae o chet engine 5.4 caso vc saiba mexer nele isso eh muito bom pq vc pode trocar seu nome e ativar o hack N sei se as outras pessoas sabem usar coisas assim e ainda mais utilize o hack em servers de PVP no qual seu nome n esta disponivel para qualquer um ^^ se achou isso Util clike em 'THANKS' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthursc 0 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 Olha tem um cheat que aumenta o Drop de moto astral, prancha x3, mitrihl em 55%... se achar vou postar aqui pra vocês... vou dar uma procurada aqui nas pastas! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playforce 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 hahahahahahaha bOM keyllooger vc fezzz ! NOOBAO:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GraN_Diesel 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 Affz... Naum Existi (que eu saiba) Hacker para cabal.. os que dizem que existem tem servers de trojan... favor qnd baixar algum arquivo , verifique no seguinte site o arquivo obtido: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mnunca confie em scans postados por membros .. OBG :D T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelock10 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 tem algum q passa conta vip se passarem eu qro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Propulsao Seguros 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 como já disse em um outro topico do cabal existe sim hacks mais são meiu dificeis de se acha tem um aqui que é de pin na epoca que eu jogava pegava certinho ta aii ;D Bug no CabalBR ! Seja Premium de Graça ! Como todos sabemos a GameMaxx é composta por muitos Gm's, cada GM tem uma função: - Denuncia: Para denúncias de KS, Ofensas, Loja em canal impróprio, dentre outras! - Analise DC: Para aqueles que sofrem com o Disconnect (DC) em calabouços especiais. - Analise de Hack: Antes de enviar e-mail, entre em contato com um [GM] Online imediatamente para saber como proceder! A Gamemaxx não analisa casos de "Hack" que tenham mais de um mês (30 dias) de ocorrência! - Atendimento e Suporte: Para todos que tiveram problemas com instalação, execução do cabal e/ou X-trap. Nós foquemos no nosso problema, temos um PIN BRINDE que não esta funcionando. Então encaminharemos o nosso e-mail para "Atendimento e Suporte". A Gm responsável por essa seção é a [GM]Sora. "Olá, eu sou a [GM]Sora, responsável pelas equipes de atendimento e suporte de Cabal Online Brasil." (vc pode verificar isso no site do cabal ou no fórum oficial do cabal). O organograma é algo assim: * [GM]Sora - Líder de Equipes * [GM]Johnny - Líder de processos de Suporte e Logs * [GM]Aira - Líder de processos de atendimento (vc pode verificar isso no site do cabal ou no fórum oficial do cabal). Então tudo que for de suporte tem q passas pela "manda-chuva", no nosso caso a [GM]Sora. Então pediremos ajuda a ela. Não é programa e não é virus ! É totalmente um BUG que se faz la no site para se conseguir premium account. Chega de blablabla e vamos ao que interresa ! Primeiro: Logue com sua acc no site do CabalBR Depois de logado, preencha os campos a seguir: PIN Brinde{ Warb9t3f1n } Servidor{ O Servidor em que você joga } Personagem { Nome do Personagem } Depois clique em VALIDAR PIN ! Logo então aparece esta mensagem: Oops! PIN Inválido! Verifique novamente o número. Então volte a página e apague o codigo do PIN Brinde mas deixe os outros campos como estavam, com o SERVIDOR e PERSONAGEM . Então Clique novamente em VALIDAR PIN ! Aparecerá outra mensagem: O número do PIN não pode estár vazio! Agora com tudo isso feito está o bug que você "forçou" ou "fez" ( não visivel é claro ) . Segundo passo: Mande um email para eles pedindo suporte. O email é: [email protected] Lembrando que é so este email que funciona o BUG ! O email deverá estar preenchido assim: ----------------------------------------- Meu PIN não está funcionando ! Por favor ativem ele manualmente ! Ai estão as informações: PIN: ( Aqui você deve colocar akele PIN BRINDE, o do bug, mas troque pela tabela abaixo ) Acc: ( Cologue sua Acc que logue no CabalBR, caso contrario poderá haver futuros problemas ! ) Servidor: ( Coloque o Servidor em que voce joga ) Personagem: ( Campo não obrigatorio ! ) Senha: ( Cologue Senha da Acc que logue no CabalBR ) Email: ( Coloque seu email para receber a confirmação deles !! ) Fim. DETALHE: no PIN troque os ultimos 2 digitos "1n" por estes codigos: 4u = Pacote 2.950 GMAXX 9h = Pacote 4.950 GMAXX 1d = Pacote 10.000 GMAXX 3r = Pacote 20.500 GMAXX EXEMPLO : PIN Brinde{ Warb9t3f3r } Servidor{ Mercúrio } Personagem { Sephiroth } (note : Warb9t3f3r os 2 ultimos digitos correspondem a 20.500GMAXX! , troque-o se quizer menos) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
201494 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 hahahah cria uma email fk pra roubar a conta dos outros , fiquem atento todos os seus dados tao indo pra esse email q ele passou , tem mais de um ano q jogo cabal br e se conformem so existe hack pra cabal pirata , qualquer bug ,hack ou coisa do tipo e mentira entao e melhor vcs se conformarem e ir jogando , upem skill q ajuda a ficar mais facil pegar level e bom jogo a todos e nao caiam em malandros q nem esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PH1L1PS 0 Postado 14 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2008 Up tbm quero hack de cabal br pode ser speed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo57 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 AFF to lokooo atras tbmmmm mais naum axuuu alguem q tem ajuda nois ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VnCs13 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 :mad::mad::mad:Não Existe Esse Tal E-Mail do GM Pra Atendimento no Jogo:mad::mad::mad: O E-Mail Ultilizado Para o GM Efetuar Coisas Desse Tipo é Este [email protected] Não Caiam Nessa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moreann 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 MANO, NÃO EXISTE HACK PARA CABAL BR!!!!! TODOS QUE TEM, SÃO PARA OS PIRATAS, INTÃO SE QUEREM JOGAR COM HACKS, JOGUEM PRIVATE!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 7 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Parem de floodar! Cabal Online tem poucos hacks e é difícil de encontrar algum funcionando no Cabal Online BR, a maioria é para privates. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados