Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] Recuperando Arquivos Do PC e/ou do GC

Compartilhar

Posts Recomendados

Sabe quando mesmo sem querer você apaga alguma SS sua do Grand Chase Por exemplo e queria recuperá-la ? Ou Mesmo quando você para de jogar grand chase e tem a senha anotada no PC acha que vai para de jogar definitivamente e exclui a senha.Com esse tuto ensinarei a vocês a recuperarem tudo o que você excluiu do PC '-' .

Neste texto pretendo mostrar como é fácil recuperar arquivos deletados da lixeira.

Quando apagamos um arquivo da lixeira ou usamos SHIFT+DEL, o Windows apenas marca no HD que tal arquivo foi deletado, fazendo o arquivo ficar invisível para o Usuário do sistema. Com isso o arquivo “deletado” continua no HD até que um novo arquivo venha ocupar aquele espaço.

Para ficar mais claro, veja a imagem abaixo. Os blocos em branco representam os espaços vazios no HD. Os vermelhos representam os arquivos gravados em disco:

representa_disco1.jpg

Após alguns arquivos serem deletados, o disco ficaria como segue abaixo: com blocos cinzas representando os arquivos deletados que ainda permanecem no disco e podem ser recuperados por algum programa para recuperar arquivos deletados:

representa_disco2.jpg

Se um novo arquivo for gravado no hd, é bem possível que ele seja gravado por cima de algum arquivo deletado(área cinza acima). Caso isso aconteça, dizemos que o arquivo antigo fica subscrito, e parte ou toda informação desse arquivo é perdida.

O processo é semelhante ao de regravar uma K-7: a música antiga continua na K-7 até que outra música seja gravada por cima.

O mesmo vale para arquivos apagados pela formatação, porque na formatação o sistema operacional apenas marca TODOS os arquivos como deletados.Se o arquivo não estiver sido subscrito, o método de recuperação é simples: basta marcar os dados como visíveis novamente. Existem vários programas gratuitos que fazem esse tipo de tarefa; um deles é o PCI File Recovery que será usado neste tutorial.

Download do PCI Abaixo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan Arquivo pci_filerecovery.exe recebido em 2010.07.26 20:37:12 (UTC)

Andamento: terminado

Resultado: 0/42 (0.00%)

OgAAAOBnishXFTdIdE4l28Yo-fRd-PzEh6--HR8L4c6vPpJUGblwWmfh8vtC-oskSMMKkt0o4BFHmEYhjA_scKpjcrwAm1T1UM62HvL6pl9lJFrl4QZ9FKbYzkud.jpg

Desculpem-me pelo incoveniente mas não estou conseguindo postar o Scan,se caso ainda duvidarem do programa podem fazer o scan pelo site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
assim que baixarem,antes de instalar o programa.

O PCI é um programa gratuito e bem eficiente para recuperação de dados. Ele suporta os sistemas FAT 12/16/32 e NTFS. E permite recuperação de arquivos em HDs, Disquetes, Pen drives etc.

Pode ser baixado em: PCI

Recomendo a você não instalar o software de recuperação no mesmo disco em que o arquivo foi deletado. Ex: se você perdeu um arquivo no disco C:, instale o programa no disco D:.

Verifique também se você está logado como administrador no windows para o programa poder ter acesso ao disco rígido. É que é costume não dá acesso direto ao HD a usuários que não sejam o admnistrador.

Tutorial PCI

Para o teste eu recomendo que você copie um arquivo para uma pasta qualquer e depois o apague (não esqueça da lixeira).

Aqui eu usei o arquivo: bandeiradobrasil.jpg

bandeiradobraisl.jpg

Abra o PCI, escolha um idioma e click no V(erde).

Aqui escolhi English.

janela1.jpg

Na próxima tela, click na setinha verde:

Aguarde a procura dos drives, escolha a unidade e click noV(verde).

Aqui escolhi a unidade c:

janela3.jpg

Agora vá até a pasta onde estava o arquivo deletado, click com o botão direito sobre ele e escolha a opção Save to…Escolha uma pasta e recupere o arquivo. O recomendado aqui é você guardar o arquivo em outro disco ou num pendrive.

arquivo.jpg

Nota: Todos os arquivos e pastas que estão “deletados” aparecem com o ícone verde.

Neste exemplo fizemos a recuperação em um HD, porém pode-se usar os passos acima para recuperar dados de qualquer dispositivo de armazenamento, seja um Pen drive, Disquete, Cartão de memória, etc.

Créditos ao Site : www.recuperararquivosdeletados.com/

Desculpem qualquer coisa,primeiro Tutorial aqui.

Se Ajudei

Clica no AGRADECER,não vai cair seu dedo,se cair você me fala que eu compro um alicate e corto o dedo da outra mão pra ficar bonitinho ! :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo Faltou o Scan comprovando que não contem virus;

faltou os creditos pelo progama;

óTImo topico obrigado por comparitlhar esse ótimo ultilitario;

__

Coloquei na medida do possível os Crétidos e o Scan.

Link para o comentário

Muito bom

Avisado por Flood!

Utilize o botão agradecer ára evitar esses tipos de post's!

@topic

Programa parece ser bem fera em! (Y)

Quando perder algo no Pc, já posso recorrer a ele! ;D

Obg por compartilhar!

Abc'z!

Link para o comentário

Brigadão exclui sem quere uma SS de um hack de Pvp, graça a você recuperei a Image e ja denuciae.

Topico ta organizado na minha opinião, com imagem ainda bem . poucas cores.

Só faltou os créditos do criador do programa ;D

Falou.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Se tá bom falta Clicar no AGRADECER :D Clica ai pliss =) e Obrigado pelos elogios

=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.==.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.==.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.==.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.==.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=

Se Ajudei

Clica no AGRADECER,não vai cair seu dedo,se cair você me fala que eu compro um alicate e corto o dedo da outra mão pra ficar bonitinho ! :eek:

Link para o comentário

cara vc e fera em deveria ser fixo blz meda uma agradecer..........

.

..

...

....

.....

......

.......

........

.........

..........

Eu jogo com a"amy"

thumb_Amy.jpg

imagemmw.jpg

GCASLSLS.png

Meus Personagens

elesis:44 4 Classe :cool:

lire:39 4 Classe :o

arme:37 4 Classe ;)

lass:54 4 Classe :eek:

ryan:33 3 Classe :p

ronan:35 4 Classe :rolleyes:

amy:36 4 Classe :D

jin:31 3 Classe :)

sieghart:29 4Classe :mad:

mari:34 3 Classe :o

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.