Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Master Ronan 12 Personagem sera?


Surfistinha£
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

gente provavelmente esse cara ai eh só uma fanart ou um cara q vai participar de uma fase... a relação entre ele e o ronan deve ser parecida com o jin e o victor... ele pode ser potencialmente tmb um boss... a LUG ultimamente tah inovandu nunca se sabe xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera no KGC vai lanssar em breve a 5 classe da lire so da lire n sei pq e dps q lansar a 4 classe do dio e da mari vai lanssar no GC VR A 5 CLASSE DA ELESIS LIRE E ARME SO N TENHU SERTEZA E OQ ESTAVA ASSIM MEIO NA REVISTA:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa '-' não creio de seja uma 5ª classe nem um novo char.. deve ser chefe de alguma nova missão, so sei que eu ouvi boatos que quando a 3ª classe do Dio ser lançada o novo um novo char vai ser lançado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Acho provavel ser a 5 classe do lass gesnte olha como parece ou pode ser um novo Char mais com esse nome O.o ai...

 

Tem Ronan no meio ou é pai do Ronan,mestre,irmão,etc.

ou é a classe do lass nova(Duvido).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, ta legal deve ser mesmo um novo char, + se for um mestre , irmão , pai , ou coisa do tipo do Ronan , vai ser ridiculo os ataques praticamente iguais '-' , eu acho que ele pode ter sim algo a ver com a Mari por causa dos olhos, mais é apenas opinião minha , o jeito mesmo é esperar até a KOG revelar o que ele é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mel delz 4 classe da mari nunca mesmo..

 

A menos que criem uma historia n sei da onde que ela vire traveco mesmo, mas muito impossivel isso..

 

Novo char acho.. ou apenas uma ideia para novo personagem ou nova classe nao sei de quem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, como pode ser a 4a classe da mari se o char mostrado é um HOMEM? Concordo com o que o Kenobi disse lá na pg 1. e alem de tudo, só vai lançar a 4a classe da mari dps da 3a do dio. pois a ordem é a seguinte:

 

Lançado o char B.

 

2a classe do Char B

 

3a classe do Char B

 

4a classe do Char A (Obviamente , o char A é lançado antes do B.)

 

Árvore de Talentos do char A

 

Lançado o Char C.

 

2a classe do char C

 

3a classe do char C

 

4a classe do Char B

 

Árvore de Talentos do Char B

 

E assim por diante.

 

 

Meu Fã?

Meu Tudo?

Meu Nada?

Me Odeia?

Gostaria de me socar agora?

Use !!

gaaradaareiad2608.jpg

 

 

anigifglr.gif

 

diouservert.jpg

 

imagemmwe.jpg

 

 

Sign -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente,não acredito em ser uma suposta 4a classe da Mari,pois pelo que eu saiba estão dizendo que será uma tal "Escavadora",tem até uma imagem ai...Também acho que não seja uma 5a classe do Ronan,pois óbvio,viria 1o a 5a da Elesis,ou até do Sieghart,pois ouvi alguém ai falar que ele agora é um personagem inicial(não sei se é verdade,se eu estiver errado me corrijam),mas enfim,deve ser um novo char com algo a ver com o Ronan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Apocalipse7

Já é a segunda vez que eu estou te reportando em menos de 30 minutos por ressucitar tópicos.

Tome cuidado!

Esse tópico vai closed, não se deve comentar em tópicos que estão 15 ou mais sem coment's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.