Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Master Ronan 12 Personagem sera?


Surfistinha£
 Compartilhar

Posts Recomendados

gcblog.png

 

Texto original:

 

[Hareupe noyieo]

 

 

De jeito nenhum ... Não diga isso! Não pode estar acontecendo .. Se ele é, mas ...!

 

Erudon organização da informação dos membros da família do Alex Executivo:Thor

 

(Executivo Alex: um sentimento crescente Thor em toda parte)

 

Erudon've foi o capitão da casa de guarda da família real de geração em geração é.

 

 

A natureza da missão da situação militar e política, bem como circunstâncias especiais, deve sempre tocar o travesseiro e construído.

 

Portanto

 

Erudon para escoltar a família real, os membros da sua cheohalsu informações sobre as situações de crise a fim de que muitos alahnaelsu imediatas de organização de gestão de informações secretas.

 

Ronan hareupeneun erudonyi família erudon County pertence ao Duque próxima do partido irlandês para reunir informações sobre Chase estava ciente do perigo que estava a transportá-los para a festa ronane Grand Chase e estão tentando entrar em contato.

 

doryeonnimkke Ronan aIready logo têm de divulgar!

 

Se estas condições não acredito que ninguém. Ronan mestrado em perigo!

 

[Fonte] personagem: a história por trás # 3.0 | sistema autor Elie

 

(sim eu sei que é chato, mas w / e nós podemos começar):

 

Parece Master Ronan vai desempenhar um papel na história em breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que a LUG, vá lançar 5ª's classes, pode ser um novo char relacionado a ele....Já ví alguns tópicos com isso,mas não com textos e tal!

 

@Off: Feliz aniversário, e nem convida nois né?

 

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que será o 12º Char, 4ª classe da Mari nunca, ou ela virou traveco ?

 

E também acho que não será 5ª classe do Ronan porque teria de lançar outras 5ª's classes antes da dele, como Elesis, Lire, etc.

 

 

@Edit

 

Localização: Em cima do Gamabunta

 

Shusahusahsau'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, realmente tem olho vermelho, mas como o cabelo dela vai mudar pra branco?

 

Ela virou traveco²?

 

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kolefi, no Grand Chase Korean em ordem de Char's a Arvore de talentos chegou primeiro na Elesis,Lire,Arme,Lass,Ryan,Ronan,Amy e Sieg Hart e ainda irá chegar a do Jin, ao invés era para ser ao contrario Vir o do Jin pra depois do Sieg, então ai ta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mari concerteza não nem a pau a mari travecão credo.5ª classe acho que não tão cedo porque ainda não tem a ST do Jin nem a 4ª da Mari e agora veio o Dio....Acho que será talvez o novo visual do Lass? Ou, uma nova missão...

OBS: Essa imagem aí já é BEEEEEEM velha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , eu acho que a mentezinha de vcs está bem fraca , pense , vcs n ja viram o lass possuido ? e ninguem sabe oq é até hoje , olha o cabelo dele , e olha o do lass --- 4 Classe da Mari , talvez .E 5 do ronan não sei , porque . a KOG é doida , ela n se emporta em ordem nenhuma . e vcs tambem presisam comer Espinafreporque a cabeça de vocês estam fracas , do geito q a KOG é inovadora , isso pode ser uma transformação ... isso mesmo , uma transformação , da mari , do ronan ou do lass , vamos ver oq isso dá .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Master Ronan? nada ver com os Olhos vermelhos e visual emo '-'

Ele virou viado? só pode polpasoapsoa ^^

 

Off: o nome del eé Master Ronan mesmo '-'

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem todas as noticias do Grand Chase Koreano aconctecer.

Algumas coisas só são pegadinhas ou enfeites de char mesmo ^^ sei la mais do tipo

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não...

É um novo char sim... eu vi uns videos sobre ele... ( E alguns sobre o "Será o mestre do Ronan?" entre outros... )

Mari ? Impossível '-' Msmo o olho sendo vermelho... tem um detalhe q eu vi qnd eu olhei -q

o olho da Mari é maior, e tem tipo uma linha, um circulo preto.

E esse personagem vai ser fóq *-*

Espero q seja fácil de pega ele rs

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.