Surfistinha£ 20 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Texto original: [Hareupe noyieo] De jeito nenhum ... Não diga isso! Não pode estar acontecendo .. Se ele é, mas ...! Erudon organização da informação dos membros da família do Alex Executivo:Thor (Executivo Alex: um sentimento crescente Thor em toda parte) Erudon've foi o capitão da casa de guarda da família real de geração em geração é. A natureza da missão da situação militar e política, bem como circunstâncias especiais, deve sempre tocar o travesseiro e construído. Portanto Erudon para escoltar a família real, os membros da sua cheohalsu informações sobre as situações de crise a fim de que muitos alahnaelsu imediatas de organização de gestão de informações secretas. Ronan hareupeneun erudonyi família erudon County pertence ao Duque próxima do partido irlandês para reunir informações sobre Chase estava ciente do perigo que estava a transportá-los para a festa ronane Grand Chase e estão tentando entrar em contato. doryeonnimkke Ronan aIready logo têm de divulgar! Se estas condições não acredito que ninguém. Ronan mestrado em perigo! [Fonte] personagem: a história por trás # 3.0 | sistema autor Elie (sim eu sei que é chato, mas w / e nós podemos começar): Parece Master Ronan vai desempenhar um papel na história em breve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 159 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Não acredito que a LUG, vá lançar 5ª's classes, pode ser um novo char relacionado a ele....Já ví alguns tópicos com isso,mas não com textos e tal! @Off: Feliz aniversário, e nem convida nois né? See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasimada 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 ... 4 classe da mari gente... :p zoia o zoio vermlho.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Acredito que será o 12º Char, 4ª classe da Mari nunca, ou ela virou traveco ? E também acho que não será 5ª classe do Ronan porque teria de lançar outras 5ª's classes antes da dele, como Elesis, Lire, etc. @Edit Localização: Em cima do Gamabunta Shusahusahsau' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Tenso! Não acho que será um novo char, me se for será bom :D @off É esse nome mesmo: Master Ronan '-- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaom17 2 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 pode ser uma nova fase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Maay . 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 - não creio que seja uma 5º classe , até porque, por ordem, eles deveriam começar pela elesis ;/ Dattebayo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto hal 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Bem pode ser um novo char. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 43 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Acho mais provável ser a 4ªClasse da Mari ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 159 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Velho, realmente tem olho vermelho, mas como o cabelo dela vai mudar pra branco? Ela virou traveco²? See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sora. 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Pra mim se for pra ser alguma classe seria a 5ª do lass... Cabelo branco e usa uma espada. Mais n creio que seja ele e nem o ronan, muito menos a mari XD See ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo1310 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Não acredito q seja a 5 classe mas pode sim ser pois na arvore de talentos seguiu a seguinte ordem. 1ª-Elesis 2ª-Arme 3ª-Lire Então pode ser mas acho pouco provavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#ReLL' 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Kolefi, no Grand Chase Korean em ordem de Char's a Arvore de talentos chegou primeiro na Elesis,Lire,Arme,Lass,Ryan,Ronan,Amy e Sieg Hart e ainda irá chegar a do Jin, ao invés era para ser ao contrario Vir o do Jin pra depois do Sieg, então ai ta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neritou 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Mari concerteza não nem a pau a mari travecão credo.5ª classe acho que não tão cedo porque ainda não tem a ST do Jin nem a 4ª da Mari e agora veio o Dio....Acho que será talvez o novo visual do Lass? Ou, uma nova missão... OBS: Essa imagem aí já é BEEEEEEM velha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AssasinLeaf 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Bom , eu acho que a mentezinha de vcs está bem fraca , pense , vcs n ja viram o lass possuido ? e ninguem sabe oq é até hoje , olha o cabelo dele , e olha o do lass --- 4 Classe da Mari , talvez .E 5 do ronan não sei , porque . a KOG é doida , ela n se emporta em ordem nenhuma . e vcs tambem presisam comer Espinafreporque a cabeça de vocês estam fracas , do geito q a KOG é inovadora , isso pode ser uma transformação ... isso mesmo , uma transformação , da mari , do ronan ou do lass , vamos ver oq isso dá . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 pra mim e a 3ª classe da mari '-'(apesar d parecer ser homem) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Master Ronan? nada ver com os Olhos vermelhos e visual emo '-' Ele virou viado? só pode polpasoapsoa ^^ Off: o nome del eé Master Ronan mesmo '-' Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldiers-cf 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 tbm axo q sera a 4ªClasse da Mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 28 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 O nome é sim master ronan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkmate 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Acho que é um Novo Char xD Ajudei Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGKFxX 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 eu acho q n e nd .... alguem so deu uma ideia ...(eu acho) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow157153 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 jaaa seiiii quem é master?? = mestre ,pai sei lah , mais pode até ser o irmao do ronan :obs:eu ja vi essa imagem mais ele com uma garota e um véio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Eu acho que é um novo char ronan misturado com o lass acho ele muito parecido com lass :rolleyes::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Nem todas as noticias do Grand Chase Koreano aconctecer. Algumas coisas só são pegadinhas ou enfeites de char mesmo ^^ sei la mais do tipo Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhumal 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Na verdade não... É um novo char sim... eu vi uns videos sobre ele... ( E alguns sobre o "Será o mestre do Ronan?" entre outros... ) Mari ? Impossível '-' Msmo o olho sendo vermelho... tem um detalhe q eu vi qnd eu olhei -q o olho da Mari é maior, e tem tipo uma linha, um circulo preto. E esse personagem vai ser fóq *-* Espero q seja fácil de pega ele rs Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados