Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Baixando Openkore + Configurando bot + Entrando no bot


lukpain
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, bom isso não é bem um tutorial ao pé da letra, mas é vamos dizer um "MiniMapa" de como Configurar seu Openkore, configurar o bot e entrando no Bot. Muita gente anda perguntando isso em diversos tópicos e eu vim aqui para colocar um ponto final nisso e acabar com as dúvidas :D

 

Introdução

 

Leia todos os Topicos indicado abaixo com muita atenção, para que não aconteça nenhum imprevisto não desejado na hora de configurar o bot!

 

Primeiro passo baixe o Openkore no link abaixo

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/285179-openkore-100-bro-odin-thor-download.html

Este tutorial foi o vinipain que fez está otimo, então leia com atenção para não fazer nada de errado.

 

Segundo passo configure o seu bot, bom ai é um dos pontos que muitas pessoas perguntam, leia o tutorial no link abaixo que você irá entender direitinho.

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/360866-tutorial-configurando-o-openkore.html

Esse daí foi a PaparazzY quem fez, o tutorial está otimo (não querendo puxar o saco -qq) leia com calma.

 

E por fim entrando no Bot, bom isso você podera ler no tutorial do vinipain que explica direitinho.

É isso ai galerinha, agora acho que ja vai da para acabar com as dúvidas :)

 

[Observação esse topico sera atualizado diariamente por volta das 16:00hrs até 19:00hrs]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano blz... ja sei mexe com o bot e td mais... mais tpw um tempo atraz o bot abria num dava nem 2 min ele fexava... agora qndo vo abri o start-poseidon ou src/poseidon/poseidon, abre akela janela de nao enviar e enviar... oq devo fazer para nao acontecer isso e eu poder abri o bot namoral ?

Se nao solber... me mostre alguem, ou algum topico que diga ? por favor... Obrigadoh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.