Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] 12° personagem

jhow157153
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome: maxell

Classe:mestre das Katanas

Historia:ele foi um mestre das katanas (o treinador de lass) mais o reino de atom foi derrotado pelo reino de xenia (XD só ideia em) o reino de atom o desprezou pela derrota

durante anos ele foi treinando até aperfeiçoa a tequinica do "double katana" uma tequinica lendaria, ele usa duas katanas tem o cabelo grande e branco com uma capa(parecendo asa)e um set parecendo armadura tudo de cor cinsa esculro e azul.

combo zzz:ele corta o oponente 4 veses com suas katanas.

combo zzz+cima:ele corta o oponente 4 veses e na ultima cortada ele joga o oponente pro alto(chance de um agarrao).

combo zzz+baixo:ele corta o maluko 4 veses e na ultima ele da uma coronhada com o cabo da katana e derruba o oponente XD.

agarrao:ele pula em cima do oponente e da dois chutes em cima da cara do oponente e no final ele da uma coronhada com o cabo da katana que derruba o oponente.

1 skill:ele corta o maluko 5 veses e atravessa-o t(tira um danim bom em).

2 skill:ele corta o maluko 4 veses na frente ,aparece atraz e corta 4 veses a atraz e encima ele joga uma bomba que o maluko fica lerdo(bomba nao tira nenhum hit mais decha o kara lerdo se ficar dentro da fumaça).

3 skill:ele aparece em baixo do oponente joga ele para cima com sua katana ,ai quando o inimigo fica no céu ele vai encima do oponente e corta o oponente como a segunda skill do lass 4 classe mais ele corta por cima ai o hit é o dobro da segunda skill da 4 classe do lass pq o maxell tem 2 katanas ,e por final o maluko ta quase kaindo ele vai lah em baixo do maluko e ele junta as katanas dele e se forma tipo de uma lança gigante que perfura o maluko estilo a 3 skil do lass mais num é a 4 classe do lass em(mais o ultimo skill mata mesmo se o sangue estiver full).

magnetizaçao:estilo furia mais um poko diferente porque ele fica flutuando (só um pokim)e com uma bola roxa por vouta dele ^^

1 skill furia:ele fais a mesma coisa da 1 skill mais só que ele corta mais um pokim

2 skill furia:tb a mesma coisa da 2 skill mais ele corta em cima e depois joga a bomba

3 skill furia :tambem a messsssma coisa o diferente é que ele perfura duas veses o cara com a lança(se eu sou lv 31 posso mata um lv 40 com com o 3 skill furia)

^^ tomaram que gostem da minha opinião

Se estiver qualquer coisa errada podem me fala nao ligo nao,eu só edito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.