Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Season2.. O quê vcs acham?

'Cz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caro FilisbinO a LUG mudou o GC para receber mais lucros de jogadores viciados como os q nunca viram o fórum ou nenhum otro site de GC hack akeles q nunca procuraram hack nem como usar q tem q comprar cash pq o vício manda

mas q tristeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É , hack sempre vai existir mesmo , num tem como evitar isso.

E quanto ao um dia o grand chase ser pago , creio que isso nunca vai acontecer, pois os equips , testes, colares ( principalmente ), tornozeleiras , acessórios são a unica forma de você se diferenciar , ou se igualar aos outros que usam cash. Você é meio que forçado à usa-lo.

Nos testes por exemplo, quem não faria um esforcinho pra ir no banco comprar 400 cash e comprar um teste de 2nd classe. Pegar 50 frags , 1 Selo e boa.

Se for de GP é 6 vezes + frags , e 10 vezes mais selos. :/

É meio que te forçam a comprar.

Link para o comentário

Verdade..Eu por exemplo não tenho paciencia para pegar Frag, agoraa ainda bem que ja tenho todas as classes e quando eu fui pegar caçadora a uns 2 meses acho eu comprei o teste de cash o carinha ai de cima tem razão

Flw AbraçOz

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

cara onde vc arranjou tanta inspiração?

pq isso foi q um texto de critica bem grande mew.

vc esta influênciandoas pessoas ah pararem de jogar n soh GCs2

mas tbm qualqr tipo de jogo,n faça isso com a população viciativa

dê suas criticas para se msm mas n para nós

Link para o comentário

cara onde vc arranjou tanta inspiração?

pq isso foi q um texto de critica bem grande mew.

vc esta influênciandoas pessoas ah pararem de jogar n soh GCs2

mas tbm qualqr tipo de jogo,n faça isso com a população viciativa

dê suas criticas para se msm mas n para nós[/color]

Ele não está influenciando ninguém apenas mostrando a realidade.

Flw AbraçOz

Link para o comentário

Realmente tudo e umas questao de marketing pura...

Parem e pensem...

Visu novo, porem nem taum legal assim... prefiro o antigo e sem frescuras...Muita bixisse sei lah...

Bom vamos ao "Jogo de marketing"...

Eles foram bem espertos ao lançarem missoes novas e mais faceis pq faz com ke vc tenha bem mais vontade de joga las POREM a sua xp de level 40 agora e uma xp de level 50 e poko ou seja, por mais facil ke seja a missao nunk c vai upar dessa forma...

Ai eles nada bobos lançam itens da "imperatriz"...Pra ke itend de leveis mais altos c vc naum consegui upar??? Para de prender ao jogo so isso ...

Agora so tem 1 canal "Livre"...Onde juntam a maioria dos leveis 60+ ... vc perde c revolta e pensa em comprar cash pra ter alguma chance...Porem nem isso ajuda seu level e ruim demais...Eles colocaram tudo pra c "matarem" literalmente, c matar de tentar ganhar de um kra ke so tem "Stats" e c acha...Bom existem varios vacilos IMENSOS dessa impresinha chamada lug...E o pior deles literalmente foi a retirada da caçada...Como os iniciantes vaum evoluir em um jogo onde naum tem recursos pra isso...Gc c pararem pra pensar e um jogo taum comico, naum c tem muito uke fazer e simplesmente entra numa sala, lutar e matar naum passa disso... Depois vc discute passa raiva a toa de um jogo ke vc keria curtir apenas por hobie...Mais existem pessoas ke levam essa porcaria a serio e so kerem "Status" em um jogo... pelo amor de Deus Status em um jogo??? A vamos internar essa pessoa...Agora a kestao e o ranking e laia...Bom motivos de sobra pra vc passar raiva naum faltam no gc...O orgulho de algumas pessoas chega a irritar mesmo ke vc seja muito paciente...Resumindo: Tiraram caçada, aumentaram a Xp pra vc nunk evoluir praticamente...Itens de cash novos ke a maioria naum tem acesso por ate serem bem caros...Bom nao sei uke sera do Gc e dos players desse "joguinho"... Abraços ;)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Bem, eu pergunto a vcs, ja q nós jogamos tanto com hacks, e os hacks que provavelmente vao dominar Grand Chase assim como dominaram Gunbound e ainda domina (eu nao tenho nenhuma duvida que o Gunbound vai falir) tanto é que depois que o Grand Chase falir (SE O GRAND CHASE FALIR ENTENDEU?? naum to dizendo que vai acontecer) mais se falir, vai termina os hacks pra GC, vai termina pacote da ordem e inumeras coisas que voce vivencia todo dia no jogo. Entao eu pergunto: depois q GC acabar oq vcs vao fazer?

Ou luck se o GrandChase falir vai acabar os hacks mesmo quem vai ficar com hack de um jogo q ja faliu no pc e quem vai inventar hack pra GC depois se ele falir(se ele falir)? Teu comentario foi meio louco hehe(nao que vc nao esteja certo, viu?)

Link para o comentário

Nao que eles nao tenham patrocinamento gente eles tem mais eles querem lucrar mais com os cegos que pagam. Pq pagar? Vc so se garante com item q vc compra com seu proprio dinheiro(ou de seus pais((mas se vc ganha dinheiro e quer pagar td bem n impesso nada)))?De o melhor de si no jogo e se garanta com item que vc consegue dando duro nele!Agora vc escolhe se quer pagar ou n eu n vou interferir nisso, so estou tentando abrir sua cabeça assim como o casazeg tentou tbm, mas se vc quer fazer oq a lug(entre outras empresas de jogos) tinha em mente quando criou o cash eu n posso impedir neh? Agora so digo que cash é a Mafia dos games, pense nisso, vc pode ser feliz no jogo jogando ele e comprando coisas com o dinheiro do jogo q vc ganha!(Nao estou criticando e sim dando um conselho)

Link para o comentário

• 1 mês depois...

aí aí , SEason 1 era melhor, fiquei chocado com a porcaria que é o 2, mais viciado é viciado ;)

nunk paguei pra jogar um jogo online, desculpa quem paga mais, acho coisa pra burro, pk, paga pra joga???

voc num tem que pensa em paga suas contas,comprar seu material escolar, ou ajudar o pai a pagar o colegio particular(nao é o meu caso, fui expulsso de 2 e fui pu estadual msm :p) seu computador , sua internet , ou a lan house??

se o jogo é pago, eu nem vejo se presta procuru um gratis :p

Link para o comentário

a, e esqueci de dize, num é culpa da LUG se vende iten em cash, pk, simplesmente eles tem que comer, sustentar familia e talz...pk senao num iam ter nem ondi morar :)

mais, eu num compro cash e nunk vo compra entuummm.... qui morram di fome (6)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.