Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Season2.. O quê vcs acham?

'Cz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Grand Chase - Season 2 vem aí. Para os leigos em inglês, seria Grand Chase – Segunda Temporada. Parece seriado americano, né? Mas não é! Na verdade, o que vai acontecer é que quase tudo o que você sabia sobre o jogo será descartado. Uma revolução em Vermencia irá acontecer. Novos monstros, novos modos de jogo, novos equipamentos, e blá blá blá. Grand Chase não fará nada de diferente. Sempre quando um jogo está se tornando cansativo, eles inventam uma nova versão do mesmo para que os jogadores pensem que ficou mais legal. È tudo a mesma coisa.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A questão principal é onde ficam os hackers nessa história toda. Será que ainda vão existir? Será que iremos upar em uma velocidade incrível ou pular fases como um canguru na Austrália? Impossível prever o futuro. O marketing da LUG é muito claro: vender cash para lucrar. Ingenuidade achar que eles vendem cash porque precisam manter o jogo para garantir a diversão de vocês. Bobagem! Vendem cash porque querem lucrar com o vício de crianças e adolescentes brasileiros que não percebem o comércio por trás disso. As atualizações e novos itens são nada mais do que uma razão para que o jogador se prenda totalmente ao Grand Chase. Pense nisso como a saga Harry Potter. Porque lucrar em apenas um livro e apenas um filme se podemos inventar um monte de coisas e lucrar em 7 livros e 7 filmes? Sem contar os outros produtos, é claro. Funciona com o Cash também. Outro exemplo é Ragnarok. O jogo fez tanto sucesso que o LUG lançou porings, poporings e drops em bonecos de pelúcia. Horríveis, obviamente. Entretanto, são chamativos para crianças ricas que não tem com o que gastar dinheiro. Agora o jogo tem ROP’s, itens exclusivos, etc, etc.

Tudo gira em torno do dinheiro. Nada acontece nesse mundo de RPG’s que não seja relacionado à isso. Sei de alguns jogos que faliram por causa de hack. A resposta para a dúvida de que porque é tão difícil upar é bastante obvia e simples: tédio. Se um jogador alcança o level máximo rápido, qual é o sentido de ele continuar jogando? Ele logo irá enjoar do jogo e provavelmente mandá-lo para a lixeira. Do computador, é claro.

Funciona como um círculo. Um molde que se enquadra para todos os jogos. È só analisar. Funciona assim com The Duel também e tantos outros jogos, não só da LUG, mas o mundo. O que rola mesmo é um servidor pirata, que não seja tão fácil mas que não seja tão difícil. Posso citar o servidor PBRO, de Ragnarok. Oferece servidores que tem diferentes rates de UP, ou seja, diferentes velocidades de upar ou chances de dropar itens. Mas o monstro do dinheiro não deixa de marcar presença também em um servidor pirata. A famosa conta VIP oferece benefícios extras aos jogadores que pagam por ela, como buff especiais, personalização de roupa ou cabelo, itens, etc. Tudo isso poderia ser oferecido para todos os jogadores gratuitamente. Deve ser achada uma forma de manter o site ou servidor que não limite os benefícios dentro do game. Por exemplo, patrocinadores. Patrocinadores que poderiam divulgar suas marcas dentro ou fora do jogo e que pagassem para os donos terem sustentos.

O que os companhias de jogos online parecem não perceber é que o tempo do ser humano tem ficado cada vez menor. Cada vez mais pessoas tem menos tempo para fazer suas atividades. Isso acontece porque a tecnologia avança a cada dia e as opções de entretenimento crescem quase na velocidade da luz. Logo, estarão pagando para jogarmos os jogos deles. Tudo é uma questão de tempo. Com atualizações ou não, convenhamos que Grand Chase é viciante. Mas não podemos mergulhar nessa droga se não soubermos no que estamos nos metendo. È necessário estar mais atento ao dinheiro que sai do seu bolso, ou pior ainda, do bolso dos seus pais. Se hoje Grand Chase tem uma proteção mais forte contra hackers ou possui itens exclusivos, é culpa dos que alimentam os cofres da LUG gastando dinheiro com CASH. Ou você acha que ela iria ter itens exclusivos se ninguém comprasse?

Créditos~~> GCHO (comunidade do Orkut).

K

casazeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou fasendo nenhuma crítica às pessoas que usam Cash ( nao tem probelma não. E DAÍ ? ). Estou fasendo uma crítica à corrupção da LUG.
Esta sim, esta culpando eles por existir a possibilidade do Grand Chase um dia ser pago. Acredito que Grand Chase nunca será pago, mas há uma possibilidade minima =/

A questão principal é onde ficam os hackers nessa história toda. Será que ainda vão existir?
Hackers sempre existiram e sempre existirão, nem precisa se procupar com isso porque as vezes em menos de 2 semana ja lança hack pra isso.
Link para o comentário

Rein esta certo, e praticamente o GC ja é pago nem tanto quanto Dofus mas vc ja reparou na defesas de items lvl 30 de gp e de items lvl 30 de cash eh mta diferença e tbm o Clube GC q kem compra tem bem + xp e gp e até eu admito ja comprei cash no GC mas foi só uma vez

Link para o comentário

Cara, não to falando q GC eh ruim, só tó falando que só deu uma melhorada no visu e nada mais!

Cara, como tu eh grosso!

Rein, Black, vcs tinham rasão..

E eu achando q ia demorar semanas p/ aparecer algum hack...

Apareceu 2 dias depois AshUuahsuHSUHauhASHsuSuh

Link para o comentário

cara o season 2 tah mto legal eu ainda naum me acostumei pq tive que abri ma conta nova onten e soh tenho floresta dos desafios e torre sombria pra joga

hehe q noob

e sobre os cashs eu acho um roubo pagar 10 reais por míseros 400 cashs se tivesse

a metade do preço eu até podia compra pros testes msm pq de GP eh uma ***** de completa

vlw

eu soh naum etendi ainda pra que serve os plazas

e dofus soh eh melhor que tíbia pq eu jogavae jah me enjoei

grand chase jah faz 2 anos que estou jogando e parei 3 vezes

mas no fim sempre volto

vlw

Link para o comentário

O Plaza é um lugar criado para interação dos Jogadores, como fazer brincadeiras e até casamentos pois não sei se você percebeu que as vezes tem jogadores escritos Casado ou Solteiros em cima deles o casamento é feito no Plaza por um Padre que no caso seria outro Player.

Link para o comentário

Bem, eu pergunto a vcs, ja q nós jogamos tanto com hacks, e os hacks que provavelmente vao dominar Grand Chase assim como dominaram Gunbound e ainda domina (eu nao tenho nenhuma duvida que o Gunbound vai falir) tanto é que depois que o Grand Chase falir (SE O GRAND CHASE FALIR ENTENDEU?? naum to dizendo que vai acontecer) mais se falir, vai termina os hacks pra GC, vai termina pacote da ordem e inumeras coisas que voce vivencia todo dia no jogo. Entao eu pergunto: depois q GC acabar oq vcs vao fazer?

Link para o comentário

Bem, eu pergunto a vcs, ja q nós jogamos tanto com hacks, e os hacks que provavelmente vao dominar Grand Chase assim como dominaram Gunbound e ainda domina (eu nao tenho nenhuma duvida que o Gunbound vai falir) tanto é que depois que o Grand Chase falir (SE O GRAND CHASE FALIR ENTENDEU?? naum to dizendo que vai acontecer) mais se falir, vai termina os hacks pra GC, vai termina pacote da ordem e inumeras coisas que voce vivencia todo dia no jogo. Entao eu pergunto: depois q GC acabar oq vcs vao fazer?

Vai ser muito díficil os Hacks dominarem GC porque a LUG está sempre atenta e sempre atualizando e por fim sempre vence os hacks tendo que se criar novos hacks e acho que vai ser assim porque a LUG não descansa 1segundo até vencer os hacks você deve ter percebido isso, quantas vezes a LUG atualizo o main.exe do GC?Quantas vezes atualizou os in.stages?.Pode até ser uma das hipoteses o GC falir mas vai demorar anos e anos

Link para o comentário

hum e pra ser padre precisa fazer alguma coisa especial?

ou pode ser quem quiser a hora que quiser?

kra ou sou a favos dos hacks no GC

mas se por um acaso algum dia o grand chase tiver tantos hacks que

até a LUG irá liberar a graça de fazer hacks

a regra certa deveria ser

Não usar hacks para atrapalhar o jogo de outros players

se o grand chase acabar eu vou jogar Tíbia

Link para o comentário

E verdade em algumas partes oq o Luck_Boy flo....Por exemplo na partem em q o GC falir, mew acho isso bem difici.Até porque a LUG deve ganha mó grana com o GC...Entao pra q fecha uma coisa q te da dinhero =D???

E sobre os hacks dominar o GC. O GC ja foi dominado algum tempo atras por hacks e essas coisas...Na minha opinião vai se bem dificil de domina o GC com hack, pq dessa vez a LUG fik esperta, alem de atualiza o GG eles atualizam o main.exe quase toda a semana....

E eu acho q vai demora um pco os hack pro GC...Mais quando volta..............

APROVEITEM ENQUANTO PODEM, ANTES Q FIK PATCHED...

No mais ta td otimo...

Flws galera

Link para o comentário

eu achei horrível

mas ñ pelo design ou itens mas pela jogabilidade

1°-tiraram caçada 25

2°-os hacks são mais difíceis de funfá

3°-a apelação aumentô pois os jogadores novos ñ upam por causa da retirada caçada 25 e ñ aumentaram a exp das missões

melhoras

1°-as quests são mais fáceis

2°-os novos golpes são mais apelões nas missões(a AI ñ reclama de apelação:D)

3°-tem novas missões

resumindo a jogabilidade e o treinamento piorou prendendo mais jogadores ao jogo e forçando-os a comprar cash

melhorou o lucro da LUG

piorou a jogabilidade dos jogadores

e os hacks nunca vão acabar, podem demorara pra aparecer mas sempre chegará o nosso salvador

pessoas q usam hack são pessoas q ñ gostam de beneficiar a LUG c omprando cash e ateh admito eu fiz teste de xamã de cash e sem hack. e eu axo q se os hacker comprassem 80 reais de cash todos os meses eu axo q a LUG ñ resetaria mais

Link para o comentário

Tipo...

Eu acho que deviam fazer servidor de Ragnarok, GC, etc (pirate, óbvio ¬¬' ), igual oas servidores piratas de tibia...

A galera coloca online só pra se divertir...

Poucos colocam VIP...

Ai eles nao precisam pagar pra site, nao precisam pagar pra nada...

Antes dos OTs (Servidor pirata de Tibia), o Tibia chegava a 130 mil pessoas online nos fins de semana...

Hoje, se chegar a uns 70mil, já é um número grande...

Conclusão: Vamo fazê servidor pirata de GC =D

Explicação: LUG iria apelar os itens de cash, os player que não paga ia sair, ia ficar só os casher, diminuindo os players, diminui a popularidade, e o lucro...

Assim... Diminuindo o lucro... Eles fecham GC =D ... E a gente fica jogando só GC Pirate xD

PS: Nada a vê o negocin acima xD

/Fregui

Link para o comentário

Eh mesmo cara

( antes q alguns noobs venham dizendo " ah, ja tem um server pirata ah ah ah ", AKILO NAUM EH SERVER, eh só um OUTRO GC c/ bug d cash. Ele quis dizer um server já no jogo original, o Grand Chase Season2 Brazilian c/ um 6º server. )

Link para o comentário

Vendo por este lado é verdade mas o GC não ia fechar porque pense a LUG não vive só so GC por exemplo Ragnarok é um dos jogos mais famosos do mundo e existe milhoes de private servers e mesmo assim muitas pessoas jogam o bRO pago.

Link para o comentário

eu comprei 850 de cash esses dias porque eu eu tinha parado de jogar a mais ou menos 5 meses mas quando voltei nao consigui usar mais hacks, no comeco foi porque não sabia usar mais hack, mas depois descobri a nova defesa do jogo, o GameGuard, eu tive que comecar a jogar realmente Grand Chase agora.

Parei lvl 39 mas tinha habilidades de lvl 15, mal sabia usar um agarrar ^^, depois de muito treino descobri que não dava pra jogar só com uma classe, comecei a jogar com todos mas sempre tive preguissa de fazer a 2ª clase, pegar 300 frags, então comprei 850 de cash apenas para gastar com 2ª classe, e o resto que sobrou (aproximadamente 100 de cash, não lembro...) gastei tudo em atk para os meus chars (lass, arme, elesis) e em nutrientes para meu Sid ganhar XP em dobro.

Isso é para todos perceberem que hack muitas vezes pode te dar level, mas além de vc ter chances de ser ban e ter que comecr tudo de novo o hack nunca vai te dar habilidadese também como a LUG fazem missoes em GPs ridicularmentes dificéis só para os jogadores comprarem seu cash.

ante que eu me esueça Fregui, a lug é muito esperto, caso se o GC falise ou eles deixariam um lag da **** ou eles iriam usar o dinheiro que ganham de outros jogos (EX: Ragnarok) para sustentar o GC até que o jogo volte ao normal, por isso que eles fizeram varios jogos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.