Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Análise/Spoiler] - Bushin do Zetsu

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiramente quero lhes dizer que Uchiha Madara ainda não mostrou sua cara nesse mangá. Ele está usando um bushin feito pelo Zetsu. Reparem nas seguintes imagens, o braço dele se reconstruindo, reparem na "gosma".

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Isso não é coisa de um humano :x

Aqui mais uma vez, Tobi com o braço arrancado e a tal "gosma".

Agora olha, o mesmo braço que o Aburame arrancou dele, o mesmo braço reconstruido e com uma tipo de gosma e na frente dele, algo parecido com o zetsu.

E veja o Zetsu com aquilo que o Tobi estava...

Conhecidência? Eu dúvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal suas teorias.

Não acho lá que isso seja muito provavél mas até pode ser... Tio Kishi é muito louco mesmo '-'

@Off-topic

Conhecidência?WTF SHINOB?

raio sinza de konoha?Shinob... Para de mandar teu irmão de 9 anos escrever teu sub-nome!!

Link para o comentário

@Muliouch

Raio cinza de Konoha é uma brincadeira que eu faço com o coordenador Haseo :x

Eu sei que é raio dourado de Konoha.

Link para o comentário

Acredito que não e bunshin do cara, pois se fosse como ele poderia utilizar das tecnicas oculares do cara como tipo teleport e tals la que nem ele faz???

Oq pode talvez ser é que ele tenha se fundido com uma parte desse zetsu ae, talvez por isso o eskema de regeneração e tals, e tb talvez isso explique sua longevidade o.O

Link para o comentário

tipo, quando zetsu fez um bushin do Kisame na luta contra o Hachibi, esse bushin era forte e aguentou bastante a luta e usava as técninas do Kisame. :x

Link para o comentário

tipo, quando zetsu fez um bushin do Kisame na luta contra o Hachibi, esse bushin era forte e aguentou bastante a luta e usava as técninas do Kisame. :x

que eu me lebre o cara poe o bunshin no final da luta pra fingir a morte do kisame, pois quando o kisame se funde com sua espada ele é o original, dai acontece akela treta com a espada dele e ele finge que desfunde, porem ai que acontece a troca dos chars =P o kisame continua fundido com a espada porem ele permanece na forma dela, ai entra o bunshin so pra tomar o golpe final e fingir q morreu .

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

@Tópic;

Link tá OFF...Arruma Pra Nós vermos se concordamos....

@Edit: Agora que lí melhor o mangá outra vez, eu vi o buShin do Zetsu, só que ele usa com o Kisame na bolha de água.Percebe que na hora que ele fala, mostra atraz de fundo uma imagem do zetsu :http://rebmanga.com/naruto/505/11 .Sim sua Teoria pode ser verdade.Uchiha Madara pode estar se recuperando, e lutando com o clone.Isoo mostra que A 1º imagem da tal "gosma"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.