Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Treino de reflexos para jogadores de FPS

skatetista
 Compartilhar

Gostou ?  

1. 1. Gostou ?

• SIM
      0
    • NÃO
      0

Posts Recomendados

DEIXE DE SER NOOB E COMEÇE JAH A TREINAR :D

Treino de reflexos para jogadores de FPS

Enquanto fazia minhas viagens de fim de ano conheci um site muito interessante indicado pelo meu amigo.

Seja jogando Counter Strike, Team Fortress, Hal Life ou qualquer outro jogo de FPS, sabemos que muitas vezes um segundo pode ser a diferença entre tomar ou acertar um belo headshot. Pensando nisso o pessoal da aim400kg criou um site pra treinar seus reflexos mais especificamente para jogos de tiro.

O site tem três tipos de exercícios básicos: clicar em uma bolinha quando ela mudar de cor, acertar bolinhas que aparecem pela tela e acertar uma bola vermelha que pisca.

Se estiver interessado no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.(crie uma conta vc vai poder avaliar seu nivel depois de um tempo de treino e podera comprar armas e bombas para treinar!)

image.png

Facil de entender o que fazer simples escolha o modo de treino clicando nas bolinhas como esta na imagen acima e só se divertir e treinar !

AGRADEÇA VLW!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom. Alguns dias atras meu clan ja tava sabendo desse esquema

Eu ja estamos fazendo treino apartir disso ai de TS (TeamSpeeak)

Basatante util para informa que o perigo ta vindo ! ;D

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.