Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICAS]-Jin [ILUMINADO]

Posts Recomendados

Olá galera, vim aqui postar umas dicas sobre o JIN ILUMINADO, várias pessoas ja deve saber, mas para quem não sabe..Esta aí!

DESPISTAR INIMIGO

Consiste em fugir do inimigo, e despistar ele com esta técnica: EXEMPLO; ->+->+/\+<-+Z+Z

Jin fugirá, pulará e dará 2 hit's em quem estiver te seguindo.

COMBO MONTANHA MOVENTE

Consiste em COMBEAR, DESVIAR, COMBEAR,e assim por diante.O comando é:COMBO(Z+Z+Z) + \/+Z.COMBO(Z+Z+Z) + \/+Z.COMBO(Z+Z+Z) + \/+Z E VÁ REPITINDO!

2º-Skill do JIN ILUMINADO com FÚRIA.

Consiste em dar, hum.. vamos dizer "2 vezea o segundo poder".Comando:SEGURE [X] (ative fúria), solte o 2º skill e quando aparecer uma estrela dourada em cima da cabeça do JIN aperte [Z] loucamente, até tu perceber a hora certa, e depois de praticar conseguir fazer com calma.

É isso aí galera espera ter ajudado, e aí vou colocar um vídeo de algumas dicas que eu coloquei aqui para vocês entenderem melhor ;D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AGRADEÇA SE ISTO LHE FOR ÚTIL!

CRÉDITOS:

TÓPCIO:EU [leo200]

VÍDEO: EU [leo200]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja sabias dessas dicas ;D. Mas foi feito para iniciantes ou para que ta começando com o Jin.

@Topic: está de Parabens esta´bem organizado , informado , colorido e Video como mostra.

So faltava coloca os créditos e mas nada ;D.

Fuiiz

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

melhor eu procura no google , pq esse seu topico de boa divia ta no lixaum =D , veio oce explico tudo direitin mas tudo q vc disse ai ja sabem , vc ta tentano inrola nois pa ganha eh os agradecimentu , vc pudia dizer a hora certa do segundo skill com furia , ainda mais n eh soh akele de vc ir e voltar , vc usa , volta , combo de 3 socos e dps explosão.

NON LEVOU MEU THX

esse seu despistar inimigo , da pa usa em qualquer personagem ¬.¬ e a partir do expert todos sabem fazer isso , entonces vai ajudar os kra do amador pra baxo...

2lucghi1933233.gif

07userbarjin.png

Link para o comentário

Iluminado n faz só 2 veses akela parada da 2° skill

pod ver q aparece outra "esfera dourada" quando acaba de fazer pela segunda vez a 2° skill...

pela 3° vez ele faz algo parecido com fúria da lotus (2° skill da primeira classe) em modo fúria...

Vai ajudar bastante os Inicantes (iniciantes MESMO).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.