Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Curiosidade]-Escudos Grand Chase


-LuuRinaldii!!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, galera da WC! Hoje eu farei um post sobre quando você mudará de escudo(ou brasão) no Grand Chase. Feita a apresentação, vamos ao que interessa.

 

1° Oque é brasão ou escudo?

O brasão é aquele pequeno símbolo que aparece acima da imagem do seu personagem, quando você está na loja, no equipamento, no lobby do PvP ou em uma sala.

 

2° Onde encontro meu brasão?

Na aba de -PVP- ao lado do seu Nick Name Grand Chase e Level.

 

3° Quando eu mudarei de brasão?

Mudar de brasão segue algumas regras:

 

1-Nível do personagem mais forte;

2-Nível dos outros personagens;

3-Porcentagem de vitórias no PvP.

 

Abaixo uma tabela sobre quando você mudará de brasão de acordo com o nível do personagem principal

 

 

 

brasesc.jpg

 

 

O fator porcentagemde PvP funciona do seguinte modo:

 

É muito simples: Se você tem menos de 50% de vitórias demorará um nível à mais. Mais de 50%, um nível à menos.

 

Se você tem um personagem com nível alto e outros com níveis menores:

 

Se os outros TODOS os outros personagens forem no máximo 7 níveis abaixo do seu melhor, você aumentará de brasão mais rápido, caso o contrário, aumentará mais devagar, mas isso é diferente para cada player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem nada a ver com a porcetagem de Pvp. E sim com o level que voce está.

Tipo eu estou com 68% no Pvp e to com Duque de Bronze O.O. Então?

Acho que informou errado.

 

Falou.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q para a mudança de brasao ocorrer todos os fatores interferem um pouco. O lvl do seu user, dos outros chars, e talvez sua %.

ja tive 3 accs no gc em 1 fui para o o duque de ouro no lvl 50 ( tinha chars lvls baixos) otra no 49 ( baixos ainda) e nessa minha atual no 48 ( nessa ja to com chars melhores). nessa minha acc e das 3 a q tem melhor %, acho q isso tbm interfere na mudança de brasao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa parte de % do PvP é fail. O que determina se você vai melhorar o brasão é a % do Lv em que você está, eu mesmo virei Duck de Ouro no Lv 49, 33% de Xp.

 

Mas o tópico está muito bom, ajuda muitos iniciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse típico tá errado n tem nada ver o lv com o escudo o meu mas forte é o sieg é 43

e o meu escudo é duques ele é duque desque o meu ronan era lv 40 ( o meu ronan era o mas forte

e agora é o sieg)eu acho que ele soma o lv de todos personagens para fica com o escudo todos meu personagens é acima do lv 33 se o seu típico tiver coreto me explica porque eu tenho o escudo de duque

desde o lv 40 ?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooh... nem sempre é isso... qnd eu passei pra Duque prateado -q

Eu era lvl 46 com o Jin, peguei 86% e virei duqe de ouro D:

E eu tinha o Sieg no lvl 20 õ/

A maioria dos meus chars eram desse lvl...

Graças a Deus ja to fortiin... bunitiin... e não tenho mais problemas com Brasão...

Mais de qualqr jeito... bom tópico...

Vai ajudar mt os Iniciantes :cool:

 

Byee...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vc pega todas imagens que ver e colocar n sabe se isso tá certo fui em alguns pvp ontem

e virei duque (olha que eu so lv 43 o meu mas forte) de prata típico total mente errado esse cara que falarão

ah que ajuda os iniciantes é tudo mentira vc vai é confundi os iniciantes vc n teve nem resposta para minha pergunta lá de cima e se dizer que eu to mentindo eu tiro uma foto e coloco aki :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente iss depende de cada conta é mto relativo qunato vai demorar e a % n influencia em nda alias a imagen q apece é uma media e n é cm certeza q iss acontecça mas vlw por posta da pra ter uma ideia bem calra sobre a mudança dos escudos no GC

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.