Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem meus projetos


◄~•'[F]a[F]'•~►
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nem curti, só curti a do sasuke, as sings até q tava legais mas se eu fosse vc tiraria todas as tipografia menos a do sasuke, vou comentar uma por uma.

 

Pein

Cara pra você fazer uma sing vc tem q ver quem é o cara da render, pein é um cara sombrio q só pensa em destrui coisas e matar seus aigos, ai vc vai colocar ele numa BG COLORIDA, Com ESTRELINHAS e efeitos q acabaram com a sing, num curtir, vc em oq treinar ai.

 

Sasuke

Essa ficou legal, mas tem um defeito na tipografia pois ela nam combinou com a bg, e as C4DS q vc encheu na cara do sasuke. LEia tutos, eles me ajudaram podem ajudar vc também.

 

Mario

Faltou ums efeitos na render, ficou mt simples mesmo, sua assinatura ficou mt grande, coloque ela mais escondida, afinal esse não é o foco da sing, ou é?

 

NAruto e sasuke

Nenhuma render combinou, experimente adicionar uma gradient map pra eles ficarem de acordo, se não sabe oq é isso me pergunte. E a tipografia ficou ruim

 

Bagulho eestranho e colorido

Num curti, mt satura, as render P&B ficou um nada a ver total e a ilu tá forte,também acho q um gradient map cairia bem.

 

Sharigan

Ok, se vc fez a parte do olho tá bem legal, mas vc add a tipografia e estragaou tudo, mt grande, ficou nada a ver, na verdade estragou seu job.

 

Bem eu acho q vc é novato e tava testando ums efeitos de tipografia, brush e etc do photoshop né? Acho novo e interessante e decidio colocar, ma slembre q num é assim q se usa, tem q ter aver com a sing, tem q estar em harmonia, Minha dica:

 

LEIA TUTORIAS, MUITOOOOOOOS TUTORIAIS, e continue a treinar.Boa sorte

 

 

Muitos acham q não devemos dar valor pra essas sings de inicianntes, mas é aqui q devemos trabalhar mas, pois estamos formando outro de nós, dtemos q fazer comentários construtivos, pois eles presisam mas de ajuda q nós, devemos tratar eles diferentemente de como nos tratamos, Fico chateado também como nos tratamos aqui, Já fique ofendido, com comentários em minhas sings, ma sto aqui , comentando comao acho certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.