Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Utilitários para melhorar o GC

Compartilhar

Posts Recomendados

Muito bom man, Ja usava o Game Booster e o CClear.

Baixei alguns da voce mandou e adorei o resultado tirou um monte de lixo que estava aqui ;D

Brigadão fera!!

Muito util para melhorar o desempenho do seu computador.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara depois de instala tudo isso num pc vai trava mais ainda.............

e se o cara nao soube inicailizar o windows sem iniciar a metade disso ai vai ter que espera meia hora soh pra pode meche...........

e se caso o cara tive uns 2gb de momoria win xp soh o desfrag e um Advanced SystemCare jah ta loco de bom nem precisa dessa parafernalia toda....

a respeito do malware ai um kaspersky antivirus e internet security pode ter certeza vc nunca vai ter problemas....

meu otro pc que eu usava avast pifo pq eh uma bosta, agora o que eu uso tava desativado quando eu baxei uma porcaria daqui, foi soh ativa ele deu umas travada mas fez juz a sua reputação, e esse é um dos motivos de mim baixar tudo que vejo pela frente e me da vontade e raramente ter problemas........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.