Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

bloqueio d conta ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaa


silzinha
 Compartilhar

Pergunta

:eek:Ola pessoal minha acc foi bloqueda por dishonorable discharge como faço pr desbloquear, se tiver algun jeito me ajudem por favor, ja sou uma CSM3 quase 2LT to desesperada obrigada, eu acho q é pelo IP mais como faço pr desbloquear plz :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiro vc usava hacker na sua acc ? se usava vc fez a pior coisa da sua vida porq usar hacker em conta lvl alto é idiotice namoral se nao foi isso a nexon descobriu que vc é BR e se for isso seu BAN vai ser permanente e tbm tem a pocibilidade de ser um BAN temporario por algum hacker fraco que vc uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Uma conta minha tbm foi Ban maiis foi a um tempo em Janero com o Gordon na Cabin Fever

 

Deve seer por Cheats nee ?[/color][/b]

Lol era isso mesmo q eu estava fazendo, estava jogando Cabin ferver com o clan e derrepente deu erro d conexão, ai olhei o ProXPn e estava normal, olhei na CBL e o carimbaço sera q vou ser desbloqueada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ja era, bem aplicado.

mais um Ser pra pensar mais antes de usar hack.

System Specs:

 

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

OS: Windows 10 Pro

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
dishonorable discharge[/color] como faço pr desbloquear, se tiver algun jeito me ajudem por favor, ja sou uma CSM3 quase 2LT to desesperada obrigada, eu acho q é pelo IP mais como faço pr desbloquear plz :(

 

Silzinha infelizmente sua conta foi banida, tive o mesmo caso ''dishonorable discharge'', ate mandei um ticket para o Suport mas falaram que minha explicação nao valia de nada porque um GM estava monitorando a minha sala qdo eu jogava, e como estava usando hack nao teve jeito. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

lols ja começei d novo -.- fazer oq né vamos tudo d novo, mais agora vou ficar esperta quando chegar a CSM d novo pr d usar hacker lol. Mais acho q vou ter q fazer outra conta ale dessa q eu to, pq o KDr dela esta em 8.71 e naum consigo termina um jogo sem ser kikada tive a ma sorte d escolher um nome meio q sujo ja kkkkk mais vlw pela ajuda vcs obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

As Vezes Vc Pode Ter Sorte De Ser Desbanida,

Só Vc Mandar Um Ticket Para a nexon relatando o que vc estava fazendo na cabin,

inventa alguma coisa,fala que vc nao estava usando hacker sei lá,

 

minha conta já foi suspença 2 vezes seguidas,

+ eu acho que nao foi por causa de hacker,

Já que eu nao estava usando nenhum hacker " Apelão "

Só estava com Box e no Spread,

eu eu acho que nao fui suspenço por usar hacker,

e sim pq eu estava no delta bugando,

 

Um Modo de ganhar Lvl Rapido é ir no delta,

lá vc ganha em 1 CTF(Capture The Flag) 100 de xp e 200 de gp em menos de 2 minutos...

+ o ruim é que so pode entrar de uma certa patente pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.