Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

3ª Sign Sieghart...

®►♫R£DI£H♣◄™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz essa 3ª Sign hoje... tava ficando boa até eu faze a burrada de colocar meu nome em roxo ali... e o Siegarth User onde ele está.... dai eu so salvei em png e n o projeto... depois arrumo e posto pra vocês talvez eu de uma melhorada na iluminação.... sei lá Avaliem dêem uma nota de 0 á 10 !

uau.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou uma iluminação basica pois a render está muito escura;

tipografia poderia ser mais trabalhada;

presisa harmonizar mais o bg com a render trabalhando mais no mesmo;

Já vi uma diferenca dessa para outra;

continue treinando;

abrass;

Link para o comentário

no, num gostei.

TIpografia não tão boa, C4ds mal aplicadas e render num combinou combg.

Dexa eu dar uma de chico xavier, Vc duplicou a render e colocou a segunda em "Mutiply" , certo?, na minha opinião para renders o melhor é "solf ligth", pois dexa um efeito bem SHAN, outra dica,

Roxo,preto,cinza,amarelo e verde numtem nada a ver uma com a outra a nãoser q seja a parada gay, mas como é uma sing vc presisa combinar as cores, procure um circulo cromático.

Abraço.

Merda, perdi meu comentário ti ve q colocar outro, cara eu num goste por 3 motivos, asism com é sua sing numero 3

1ºTipografia ruim, e nau mcombinou.

2º Render e C4DS mal aplicadas, vc duplicou a render e colocou a q duplicou em "mutiply" num foi? Se foi ou não foi eu recomendo vc fazer esse p´rocedimento e colocar a render duplicada em "Solft ligth", ok?

3ºRoxo, amarelo, verde, preto e laranja não combinam a não ser q seja a parada gay, mas como é uma sing vc deveria ver cores q combinam, se tem duvidas sobre isso , procure um circulo cromático. Num sabe oq é isso,? Tem um tuto aq no web cheats, procure.

É isso ai, treine mais e continue treinando, até vc ficar foda e mandar todo mundo se foder.

Abraço

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.