Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA]Pegando Texugo +rápide SEM HACK

Posts Recomendados

Bom dia,

Hoje eu vim no fórum pesquisar algo sobre o novo pet mas as dicas são muito complicadas para ficar up level até vim folhas de texugo...

Então! achei um geito mais fácil para conseguir, muitos devem ter tido a mesma idéia mas para quem ainda não sabe e esta se matando para dropa-lo, eu ensinarei.

Em primeiro lugar, não tenho esse pet e nem tentei obte-lo pois não chamou minha atenção mas vale mesmo assim.

Muito fácil SAIBA QUE: a cada level que eu passo eu ganho uma folha

1°crie 8 acc e coloque o seu nome (da sua acc original) no quadro so seu amigo"FAKE":D

dúvida: para que criar oito acc? re: up do level 0 ao level 35 demora um pouco , mas do 0ao10 não.

2° up até o level 10(dica; pode usar aqueles desafios com cor mais escura que upam

rapido se nescessario use hack para missões dificeis).

3° assim q up level do 0-ao-10 em suas 8 Acc vc obtera 80 folhas de texugo sendo q 8x10 são 80.

ATENÇÃO: VOCÊ DEVE DIGITAR O SEU NOME ORIGINAL NO LOCAL QUEM TE INDICOU SEU APELIDO; SERVE PARA AS 8 FAKE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao tive pressa e criei apenas 3 contas e upei todas no nivel 20 sem racker,

Esse seu modo e bom mas criar 8 contas no hotmail.com fica cansativo !

Upa meu Pet nao cai a mão

;)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Evento do Texugo ja foi encerrado 20/07. Ja passou uma semana que terminou.

Ja deveria sabe disso =/... mas seria muito util esse esquema. Vai ter novos pet ainda.

Para ganha de evento isso pode ajuda bastante. Vlw man

Falou.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.