Rykra 1 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 • Índice • 1.0 - Tempo de conexão esgotado,sem resposta do servidor 1.1 - Erro 17c 1.2 - Windows XP 1.3 - Windows Vista 1.4 - Windows Seven (7) 1.5 - Outras meios de solução 1.6 - Pasta "hst" onde acha-la e modifica-la" 1.7 - Novo Erro referente ao erro 17c. 1.0 Tempo de conexão esgotado,sem resposta do servirdor Quando entrar em um servidor, irá demorar um pouco, provavelmente ira dar o "tempo de conexão esgotado,sem resposta do servidor". Como resolve-lo? Quando aparecer isto, desligue o seu Grand Chase ( Esc + L ) logo em seguida clique em Jogar e clique em algum servidor, e você verá que ele entrou. 1.1 Erro 17c 1.2 • Windows XP • 1. Clique em Iniciar e selecione “Painel de Controle”; 2. Escolha “Conexões de Rede” e clique com o botão direito do mouse sobre a “Conexão Local” (caso esteja em uma conexão cabeada), ou “Conexão de Rede Sem Fio” (caso esteja em uma conexão Wireless) em seguida, clique em “Propriedades”; 3. Escolha “Protocolo TCP/IP” e, depois, “Propriedades”; 4. Na aba geral, clique em “Usar os seguintes endereços de Servidor DNS”; 5. Entre com os números 208.67.222.222 e 208.67.220.220; 6. Clique em OK e acesse o jogo normalmente. 1.3 • Windows Vista • 1. Clique em Iniciar e selecione “Painel de Controle; 2. Escolha “Rede e Internet” clique em “Central de Rede e Compartilhamento” e em seguida, clique em “Gerenciar conexões de rede”; 3. Clique com o botão direito do mouse sobre a “Conexão Local” (caso esteja em uma conexão cabeada), ou “Conexão de Rede Sem Fio” (caso esteja em uma conexão Wireless) em seguida, clique em “Propriedades”; 4. Localize o “Protocolo versão 4 (TCP/IPv4)” em seguida, clique em Propriedades. 5. Clique em Utilizar os seguintes endereços de servidor DNS; 6. Nas caixas “Servidor de DNS preferido” e “Servidor de DNS alternativo”, digite os endereços dos servidores DNS preferencial 208.67.222.222 e alternativo 208.67.220.220; 7. Clique em OK e acesse o jogo normalmente. 1.4 • Windows Seven • 1. Clique em Iniciar e selecione “Painel de Controle; 2. Escolha “Rede e Internet” clique em “Central de Rede e Compartilhamento” e em seguida, clique em “Alterar as Configurações do Adaptador”; 3. Clique com o botão direito do mouse sobre a “Conexão Local” (caso esteja em uma conexão cabeada), ou “Conexão de Rede Sem Fio” (caso esteja em uma conexão Wireless) em seguida, clique em “Propriedades”; 4. Localize o “Protocolo versão 4 (TCP/IPv4)” em seguida, clique em Propriedades. 5. Clique em Utilizar os seguintes endereços de servidor DNS; 6. Nas caixas “Servidor de DNS preferencial” e “Servidor de DNS alternativo”, digite os endereços dos servidores DNS preferencial 208.67.222.222 e alternativo 208.67.220.220; 7. Clique em OK e acesse o jogo normalmente. 1.5 • Outros meios de solução • 17c, Falha na conexão com o Hacksield. Tente novamente, mais tarde. Exclui a pasta, Game Guard, deletei o arquivo, main.exe, verifiquei o Host, Reiniciei o Pc. 1.6 • Pasta "hst" onde acha-la e modifica-la" • 1° Vá em C:\WINDOWS\system32\drivers\etc 2° Dê um duplo clique em hosts 3° Selecione o bloco de notas para abrir o arquivo 4° Apague todos os arquivos q contenham as palavras GameGuard #Chase #Level #Kog Bug 1.7 Caso seu Windows seja XP 32,copie o endereço abaixo e cole em qualquer pasta. C:\WINDOWS\system32\drivers\etc Agora que encontrou o arquivo host click com o botão direito do mouse e vá em Abrir e selecione o Bloco de notas e apague qualquer linha que não contenha # no início da linha. Créditos: Lambo'. Nasyx "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Valeu lambo. Eu nem estou com esse problema não, mas vai ajudar muita gente. Se bobiar, merece até fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karouzy 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 fera so q o windows 7 nao funciona pq to a 5 dias com ese erro e ja tentei o q tu falo e nao deu certo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drogba900 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Valeu man, ajudo eo aqe, ;D agredeci, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 47 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Muito bom, bem explicado, para todos windowns, eu curti pakas, parabéns manin ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_miranda 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Mt bom o Topico vai ajuda mt gente com o Game Guard ^^, merce fixo!:;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkWiting 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 ae manin bom topico mas tipo o meu é 17c e tipo ele n entra no jogo fika aparecendo retry naquela parada de carrega q aparece a foto do sieg... tem como ajuda ae n?:( e o meu e falha de conecção com a gameguard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 ae manin bom topico mas tipo o meu é 17c e tipo ele n entra no jogo fika aparecendo retry naquela parada de carrega q aparece a foto do sieg... tem como ajuda ae n?:( e o meu e falha de conecção com a gameguard Caso seu Windows seja XP,copie e cole em qualquer pasta. C:\WINDOWS\system32\drivers\etc Com o botão direito do mouse,click em cima do arquivo host.Vá em Abrir depois escolha o Bloco de Notas. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Qualquer coisa que não obtiver no ínicio "#" você terá que deletar como na imagem. Reinicie o computador depois deste processo. Tenho quase que certeza de que possa ser também a pasta do Grand Chase Season 3.Re-instale por cima. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkWiting 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 meu windows e 7 =/ vo tenta reinstalar o jogo por cima vlw ajuda levo meu thanks =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 27 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Na verdade, esse tópico foi trabalhado por min e pelo Nasyx. Sempre estaremos criando tópicos utéis pra wc. Como foi esse. ^^' "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Tem um tópico parecido com este ( exceto pelas fotos ) http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/432388-resolvendo-erro-17c.html#post2033647 Mas gostei do jeito que construíram este. Parabéns pelo tutorial. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 27 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Hm, nem vi o tópico. Apenas criei esse com o intuito de ajuda. To vendo que tem muitos problemas relacionado a esse erro. ^^' "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Parabens pelo topico. Esta muito bem explicado. Com SS e tudo. Ficou muito bom mesmo. Concerteza ajudara muita gente com esse erro. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhumal 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Aeê õ/ To passando aqi ( e nos outros tópicos... ) pra dizer q... por... caraa ! Ta fóq em ! rs Maan continue assim ;) Abraços :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grande e Grosso 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Lambo'. esse é um bom topico vai ajudar muito gente, mas aqui nao pego pelo metodo windows seven que é o meu =/ Eu ja tentei de tudo , hosts, servidor proxy ,reinstalar o gc, Eu ate instalei pelo novo instalardor e nao pego. :mad: Oque eu faço ?? ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago da cruz 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini131996 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 cara!tudo explicado direitin..e funciona..levo meu thanks..vlw:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Sukita. 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Lambo'. esse é um bom topico vai ajudar muito gente, mas aqui nao pego pelo metodo windows seven que é o meu =/[/size] Eu ja tentei de tudo , hosts, servidor proxy ,reinstalar o gc, Eu ate instalei pelo novo instalardor e nao pego. :mad: Oque eu faço ?? ~* Mesma coisa cmg --' Ajuda ae o/ :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitall 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 alguem pode me ajudar e responder minha pergunta ? POR QUE NAO TA FUNFANDO NO WINDOWS 7 EU JA TENTEI OQ TU FALO E NAO DEU CERTO TA DANTO O ERRO 17C ALGUEM PODO ME RESPONDE COMO EU FASSO PARA RESOLVER O ERRO TO MUITO PUTO :raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellloko21 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Nao consigo arrumar desse jeito tem algum outro jeito de arrumar meu gc quero jogar e esse erro continua dando:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Creuzinhuh 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Fiz tudo Certin mais ainda continuo com o erro , e o meu host aparece assim : Tenta ajuda aeew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Nao recussitaro? O Lambo' foi banido faz um tempo! Mas é uma boa dica vlw ae cara Nao tenhu problemas com esse erro mas vai ajuda muitos Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakoon 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Tópico mt loco, gostei das SS , entendi facinho , facil de ler e tal continua assim :yes: arrumei meu erro , obg facilitou minha vida (: abraç See Ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
663897 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 fiz tudo certinho , mas continuou dando errado :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deboy22 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Aqui continuou dando erro, alguem me ajuda por favor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados